Os professores públicos estaduais gaúchos decidiram encerrar a sua greve de dois meses, sem registro de qualquer conquista.
Eles foram conduzidos a uma greve suicida pelos líderes do Cpers, sindicato dominado por ativistas políticos ligados ao PT, PCdoB e PSOL, todos de oposição ao atual governo do RS.
De novo !
ResponderExcluirE quem é a liderança dos líderes ?
Esses são os suicidantes
meu Deus! Quando essa gentinha vai parar?
ResponderExcluirOs filhos dos representantes do CPERS e dos professores em Greve, estudam em Escolas Publicas?
ResponderExcluirO povo tem o governo que merece. Os professores no CPERS também. Com esse time de partido políticos no comando do CPERS, os professores, mestres em educação, não chegarão a lugar nenhum. Todo o professor sabe da sua imporância dentro da realidade na educação, pois são responsáveis direto pela diversidade de profissionais lançados no mercado de trabalho todo o ano. Nosso país " NUNCA " deu importância para educação e nos últimos governos menos ainda. Penso que os professores deveriam fazer mudanças estruturais na educação, caso contrário serão os profissionais mais importantes para o país, porém os mais explorados pelos governos.
ResponderExcluirO CPERGS é um braço político do PT.
ResponderExcluirSeus movimentos grevisras são para defender interesses políticos de uma minoria.
O ensino publico é de péssima qualidade, e sinceramente acho que uma boa solução para o problema, é o governo começar gradativamente fazendo parcerias com escolas da iniciativa privada.
Garanto que o custo vai ser menor e a qualidade vai ser melhor.
Se aprovar, abandona este sistema falido de vez.
Políbio, é quase inacreditável que pessoas com discernimento e cultura - como deveriam ser os professores - se deixam levar feito bois no pasto por um grupelho de anarquistas desqualificados do CPERGS.
ResponderExcluirGENTALHA MALDITA- meia duzia de vermelhos do cePers, infernizando a vida dos estudantes
ResponderExcluirEnquanto os professores nao chutarem a politicagem do Cepergs, so vao tomar chumbo e passar vergonha....
ResponderExcluirA escolha para liderar os professores deveria ser por meritocracia dentro do seu quadro funcional. Aquele que for capaz de fazer o melhor pela educação e não esses políticos oportunistas ex: Vieira da Cunha que assumiu o cargo, única e exclusivamente para se locupletar e nada fazer pela categoria e alunos que muito esperaram dele e nada obtiveram. Chegou a hora da sociedade reagir e exigir melhorias na educação porque o governo tem obrigação de devolver parte dos muitos impostos que pagamos para esse fim.
ResponderExcluir