Governador fez apelo dramático a Temer: "Mande o Exército. Nos ajude. Estamos em guerra civil"

Governo chamou militares após 'guerra civil' no Rio Grande do Norte: 'Nos ajude', disse o governador a Temer.

Pelo menos 48 ataques foram registrados em 20 cidades de todo o estado.


O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, solicitou ajuda federal e do Exército para acalmar a já chamada pelos moradores de "guerra civil"orquestrada por bandidos no estado. Na sexta-feira, 29, começaram graves ataques a prédios públicos e pontos de ônibus em todo o estado. De acordo com informações do G1, pelo menos 48 ataques foram feitos em vinte cidades do estado. Em uma publicação feita na internet, o governador disse que pediu que as tropas do Exército fossem se unir aos policiais do estado. 


O governador do Rio Grande do Norte pediu socorro ao governo federal para conter as ações do crime organizado que tumultuam a vida do Estado no fim de semana e deixaram os moradores de Natal a pé.

"Solicitei apoio das tropas do Exército para se somarem às nossas destemidas polícias no trabalho para garantir a segurança da população. Desde ontem tenho mantido contato com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, com o ministro da Defesa, Raul Jungman e com a direção nacional da Polícia Federal", disse Robinson Faria, no Facebook.

CLIQUE AQUI para acompanhar amplo noticiário de hoje sobre o caos no RN.

7 comentários:

  1. Políbio, essa situação e a causa de 13 anos de petistas,comunistas, esquerdistas e todo tipo de socialistas, esses grupos arrebentaram com o Brasil, esses partidos malditos, sempre defenderam bandidos, ou vamos reagir, ou nosso futuro está comprometido, com um Judiciário conivente com o banditismo será muito difícil,somente uma limpeza geral dará jeito.

    ResponderExcluir
  2. Exemplo de governador, lideranca, ja estava na hora de alguem comecar essa briga, o estado e a sociedade nao podem mais ficar refens dos bandidos, que so crescem a cada dia com pcc e cia. Faz muito bem o governo federal em apoiar a acao do RN, deviam copiar no restante do pais

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de governador, lideranca, ja estava na hora de alguem comecar essa briga, o estado e a sociedade nao podem mais ficar refens dos bandidos, que so crescem a cada dia com pcc e cia. Faz muito bem o governo federal em apoiar a acao do RN, deviam copiar no restante do pais

    ResponderExcluir
  4. Nordestinos (como gauchos) adoram candidatos de esquerda, PT e PCdoB. Agora aguentem, essa ideologia esquerdista deu asas a cobra da vagabundagem.

    ResponderExcluir
  5. Que nada, o importante é a segurança das Olim...Piadas!

    ResponderExcluir
  6. Agora está explicada a foto que vi na interner da Maria do Grelo Duro aproveitando a dura vida de PeTralha em um hotel de luxo em Natal.
    Esta "guerra civil" promovida pela bandidagem é só uma homenagem a PeTralha Maria do Grelo Duro pela sua chegada ao RN.

    ResponderExcluir
  7. antigamente (até getúlio vargas) a população tinha armas e metia bala em criminosos que agissem de forma organizada como no RN.

    hoje a população assiste sem possibilidade de reação a esta barbárie.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/