Gang mata rival diante da UniRitter, Porto Alegre

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira em frente ao Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter), no bairro Alto Teresópolis, na Zona Sul de Porto Alegre. A vítima é um homem de 33 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram  do crime. A polícia acredita em confronto entre grupos rivais da Vila Cruzeiro. Ninguém foi preso.
O corpo foi localizado ao lado de um ponto de ônibus na Rua Orfanotrófio.

Segundo o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Alexandre Brite da Silva, o crime ocorreu por volta das 7h e não havia muito movimento na rua.

3 comentários:

  1. O Brasil está podre, com a hipocrisia de que se defende os mais pobres estamos vendo o contrário, estamos vendo os mais pobres serem dezimados.Se quizeres defender um filho, vc deve educa-lo, puni-lo medida justa e ensiná -lo o resppeito ao próximo. Hoje com conversa de defender os mais pobres, estão deixando a impunidade levar cada vez mais jovens pobres se perderem na criminalidade, a impunidade "está "protegendo o infrator.

    ResponderExcluir
  2. http://www.oantagonista.com/posts/bem-vindo-ao-inferno

    ResponderExcluir
  3. mortes de bandidos não deveriam constar nas estatísticas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/