O deputado Eduardo Cunha está neste momento no Salão Nobre da Câmara. Ele lê sua carta de renúncia da presidência da Casa. CLIQUE AQUI para ler a carta de renúncia.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Eduardo Cunha salvou a democracia brasileira, tão frágil, mas tão necessária. Mais adiante, com a queda final de Dilma, ficaremos mais aliviados das ações dos inimigos da Pátria e do Gênero Humano; dos agentes trotskistas da IV Internacional.
ResponderExcluirEduardo Cunha, do PMDB, do TEMER, Sartori, Simom, Renan, Juca, Gedel, Terra, Perondi, Alceu Moreira, Padilha, Brossard, Sarney, etc. Ou seja, renuncia a Presidencia da Casa para não ser CASSADO no Conselho de Ética e no Plenário, ou seja, tudinho combinado com seus cupinxas do PMDB, PSDB, PP, PSB, PSB, PPS, DEMOs, etc. Só faltou combinar com o STF, vai sair da Camara Algemado, junto com a mulher e a filha. Até porque a justiça Federal de Curitiba da Lava Jato não se coça, ou se coça?
ResponderExcluirO editor esta de luto, as bandeiras do PMDB estão a meio mastro. STF inconstitucional ? ah tá, então vamos esperar os valentes deputados fazerem justiça e começaram a limpeza? mais amor, menos ódio lindo.
ResponderExcluirsó o PT se tornou organização criminosa editor? só o PT tem que ser proscrito? e o teu PMDB? é isento? tem que agir com menos fanatismo , ta parecendo um islâmico com essas fundamentações direcionadas e sensacionalistas.
ResponderExcluirCom renúncia, ações contra Cunha no STF passam para colegiado presidido por Gilmar
ResponderExcluir07/07/2016 - 14:47
Jornal GGN - Sem estar investido no cargo de presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha (PMDB) deixa de ter suas ações apreciadas pelos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal e passa a ser julgado pela 2ª Turma da Corte, onde há cinco magistrados, presididos por Gilmar Mendes.
Nesta quinta (7), após renunciar à presidência da Casa para tentar salvar o próprio mandato, Cunha aumentou suas chances de defesa na Suprema Corte contra as denúncias da Lava Jato. Isso porque, na 2ª Turma, basta que um ministro se ausente durante uma sessão e outros dois votem a favor de Cunha para que ele seja beneficiado nas decisões tomadas.
AGORA, não vai ser cassado e nem preso, ou vai? ou é mentira que a 2a Turma do STF é presidida pelo GM?
Caro Políbio
ResponderExcluirUma pena o Eduardo ser meu bandido de estimação. Acho que ele foi um dos mais competentes presidentes da Câmara, senão o mais. Nos livrou sim do comunismo ao nos livrar do PT e de suas tentativas ditatoriais prontamente barradas por ele. É fato notório que o Supremo o persegue pisando na Constituição, dando tratamento desigual para iguais. Daí a dizer que ele e a família estão sendo perseguidos é puro exagero. Cometeram crimes, né, agora aguentem a perseguição policial. Ele tem razão, pois, ao dizer que está sendo perseguido. Só faltou dizer que é pelo camburão da PF. KKKKKKKKK.
Esther
Aguardem!! O Cunha está com seu EGO ENORME ferido!! Ele ainda não foi abatido, vai delatar muita gente!!
ResponderExcluirAPESAR DOS PESARES,OBRIGADO EDUARDO CUNHA! SALVOU O BRASIL,POR ENQUANTO DA QUADRILHA DA DILMA.GRAÇAS A ELE,ELA PODE VOLTAR PRA CASA EM AGOSTO E TENTAR SER CABO ELEITORAL DA LUCIANA OU DO PONT.CANALHAS DESTES PETISTAS.RAÇA TRISTE E MALDITA.
ResponderExcluirQUE PENA, SAI UM C0MPETENTE E COMBATIVO, que nos trOuxe um belo serviço contra o pt, hehehEEEE, FOI UM MAU NECESSARIO
ResponderExcluir14:08
ResponderExcluirVocê esqueceu seus chefes, inclusive de você, o luladrão e a anta. Ah e os 21 ministros ladrões do governo da mandioca sapiens.
Apesar de tudo, Sim, Prestou um grande favor ajudando a descomunizar o Brasil.
ResponderExcluir#DilmaNuncaMais #impeachmentJá