Demhab continua invadido em Porto Alegre

A sede do Demhab em Porto Alegre continua invadida e ocupada. A juiza Karla de Oliveira, que analisa pedido de reintegração de posse há uma semana, ainda não decidiu o que fará.

6 comentários:

  1. Ela também proibirá o Whats-App?

    ResponderExcluir
  2. E OS CANAIS COM ALGAS, ETERNAMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Reintegração de posse????? Este imóvel é meu, teu, de todos nós!!!
    Está esperando o que? E se fosse na casa dela?

    ResponderExcluir
  4. Nos últimos anos o DEMHAB é deles (governo) só não é meu nem teu muito menos de quem precisa... Esta sendo usado a interesses privados de construtoras, para pagar aluguel social para cabo eleitoral. .. então tenham sua opinião... a nossa é esta... basta de torturar sem teto...

    ResponderExcluir

  5. Se o editor pesquisar vai encontrar um CC que comandava uma galeria no presidio central. Esta pessoa, por ter ajudado grande politico que puxou uns dias no xilindró (por problemas de venda de licenças ambientais no governo Fortuna), virou CC no Demhab. Este foi somente um exemplo da bagunça politica que se apoderou do departamento.

    ResponderExcluir
  6. Tanto é verdade que ex presidiario amigo de politico vira Cargo em Comissão. O DEMHAB esta pior que o DEP, espero que a procuradoria vá fazer inspeção antes que rebente mais uma denuncia na imprensa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/