Defensores Públicos declaram greve a partir de segunda-feira

A Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (ANADEF), avisou esta tarde ao editor que vai parar nos dias 11, 12 e 13.

É protesto contra o governo Temer. 

10 comentários:

  1. Deputado que fez pirotecnia no impeachment de Dilma é cassado:

    Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) cassou nessa sexta-feira, 8, por unanimidade, o mandato do deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade); segundo a TVRBA, entre as irregularidades que causaram a decisão estão o recebimento de recursos financeiros para campanha, oriundos de fontes não declaradas bem como a omissão na declaração de montante que chega a R$410.800; Wladimir ficou conhecido nacionalmente nos últimos meses após a pirotecnia durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara

    ResponderExcluir
  2. Onde estavam esses valentes durantes os mais de 13 anos do governo do PT? PICARETAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Greve por quererem ganhar igual aos Procuradores da República, além de pleitearem 60 dias de férias por ano e inúmeros outras benesses. Podem entrar em greve, pois espero que o governo não ceda um milímetro e não dê mais nada para este pessoal, chega!!! Serviço Público não é título de nobreza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo, não temos 60 dias de férias, ganhamos menos da metade de um PR, o Governo descumprir um acordo já feito, se for para não ter reajuste , que seja para todos então!!!

      Excluir
  4. Vão alugar uma sala e advogar por sucumbência!

    ResponderExcluir
  5. CNI causa polêmica ao citar jornada de trabalho de 80 horas semanais
    Presidente da CNI, Robson Andrade, citou medidas aplicadas na França como exemplo ao defender mudanças duras na Previdência Social e nas leis trabalhistas brasileiras.

    ResponderExcluir
  6. Eles são os rajás, filhotes dos marajás, qualquer dia ficarão só jás, é só vir um Governo com aquilo ROXO.

    ResponderExcluir
  7. Pelo fim da estabilidade de concursados e pelo fim de todas os adicionais que possuem que não são estendidos aos profissionais da iniciativa privada.

    ResponderExcluir
  8. kkkk, to nem ai


    JUIZ MORO APOIA O GOVERNO TEMER- DEU VOTO DE CONFIANça

    a midia bolivariana esconde, nao mostra o que dissse o nosso heroi juiz MORO

    A MATERIA SAIU NA FOLHA POLITICA É SÓ IR LÁ E PESQUISAR

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/