Compras em free shops continuam limitadas em US$ 300

Ao lado, a Portaria 289. A senadora Ana Amélia comemora a conquista no seu Facebook. 


Saiu hoje no Diário Oficial da União a portaria que mantém em US$ 300 a cota para compras em free shops pelo prazo de mais um ano.

Esta semana, a senadora Ana Amélia esteve com o chanceler José Serra para defender a prorrogação. Ela e o deputado Frederico Antunes, estiveram na semana passada com Eliseu Padilha.

Os dois parlamentares voltarão à carga para que o governo regulamente os free shops brasileiros.

Em post de hoje no seu Facebook, a senadora gaúcha avisou que a Portaria 289 é importante para o turismo de compras, que movimenta também hotéis, rstaurantes, supermercados, farmácias e outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/