Celso Russomano vence qualquer candidato e Fernando Haddad perde para qualquer candidato em SP

Nas fotos, no sentido horário: Russomano, Marta, Erundina, Haddad, Dória, Marco Feliciano e Andrea Matarazzo.


O deputado Celso Russomano, PRB, segundo pesquisa Datafolha de hoje, venceria qualquer candidato a prefeito de São Paulo, caso as eleições fossem hoje:

1o turno
Celso Russomano, PRB - 25%
Marta Suplicy, PMDB - 16%
Luiza Erundina, PSOL - 10%
Fernando Haddad, PT - 8%
João Dória, PSDB - 6%
Marco Feliciano, PSC - 4%

Os demais candidatos registraram pequena percentagem de votos.

No caso de segundo turno entre os dois principais candidatos, o resultado seria o seguinte:

Celso Russomano, 48%
Marta Suplicy, PMDB - 31%

O atual prefeito, Fernando Haddad, PT, perderia para qualquer outro candidato.

7 comentários:

  1. Líderes mundiais hesitam em comparecer à Rio 2016:

    O motivo, segundo reportagem da agência internacional Associated Press, reproduzida pelo Washington Post, é que muitos não querem participar de uma cerimônia promovida por um governo ilegítimo; muitos também pretendem evitar a saia justa diplomática que haverá na festa de abertura dos Jogos, com mais de uma liderança representando o Brasil; afastada temporariamente por um processo de impeachment, Dilma pode voltar ao poder dias depois do fim do evento; o Ministério das Relações Exteriores, comandado por José Serra, se recusou a informar números e o porta-voz da comissão organizadora da Rio 2016, Mario Andrada, disse não saber quantos líderes iriam participar; nessa semana, a foto de um encontro entre Temer e atletas olímpicos, que sorriram amarelo, mostra que o clima que antecede os Jogos Olímpicos não é dos melhores...

    ResponderExcluir
  2. Olha só o nível dos candidatos paulistanos! Depois falam que é só aqui em POA...

    ResponderExcluir
  3. Alô paulistas, os candidatos de vocês estão semelhante aos do RS. Teremos que eleger o menos pior, o que representar menos perigo de afundar ainda mais nossos Estados.

    ResponderExcluir
  4. Haddad se tivesse um voto por buraco na rua e um voto por multa de 50 km/h, seria imbatível e ganhava no primeiro turno..

    ResponderExcluir
  5. Amigo Porto Alegrense 15:25 desculpe, mas ai em sua cidade o Polibio anunciou que estava Manuela e a filha do Tarso na frente. Pelamor, qualquer um de SP (ate o Haddad, que eh um mero professorzinho de humanas) e' melhor.

    Parece que o eleitorado portoalegrense esta' vivendo inebriado pela canabis dos DCEs da UFRGS.

    ResponderExcluir
  6. Estão invertendo a verdade, muitos lideres não comparecerão pela situação de segurança no Rio e no Brasil, legado de 14 anos de desgoverno.Muitos atletas também não querem vir por medo de doenças como a zika e falta de saneamento.Brasil, País de Tolos,

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/