Abin e órgãos de inteligência e segurança vão atrás de pessoas com perfis de terroristas

O governo brasileiro começou a investigar dezenas de pessoas flagradas pelos aparatos de inteligência em contato com terroristas árabes.

As redes sociais, monitoradas, forneceram pistas que são seguidas agora.

7 comentários:

  1. Perfis terroristas?Não precisa ir longe,basta botar todos os petistas na cadeia,quem é mais terroristas que esta escumalha?E o Psol também,barriga de aluguel do PT.

    ResponderExcluir
  2. Pela reforma do Islam! Cerveja com torresmo e biquinis! Deus e o Maior! Se Jesus e nosso Profeta tambem, sigamos os cristaos...Salaam!

    ResponderExcluir
  3. Lula e Dilma, duas faces de uma mesma moeda que vale cada vez menos na escala da credibilidade política, partiram para o devaneio como arma de conquista. Nos últimos dias, mergulharam num festival de declarações histriônicas e sem vínculo com a realidade, bem ao estilo de quem pensa que pode ganhar qualquer disputa na base do grito. Lula passou a debochar da Operação Lava Jato, considerada um “carrapato” que incomoda, segundo sua classificação. “Isso incomoda como uma coceira. Já teve carrapato?”, ironizou ele. “Eu duvido que se ache um empresário a quem eu pedi R$ 10”. (polibiobraga)

    ResponderExcluir
  4. Seu blog deve ser alvo de investigações certamente, apenas pelos comentários que veicula, onde o conservadorismo retrógrado impera.

    ResponderExcluir
  5. Cavalo árabe conta?!?

    ResponderExcluir
  6. Tem uma candidata soltinha da silva, o nome começa com d e termina com
    roussef.

    ResponderExcluir
  7. E o Césare Battisti e também os chefes dos black blocs, estes não contam é???? Tem bandido demais sobrando no Brasil para manter esta escumalha livre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/