Wambert disputará Porto Alegre pelo PROS

Wambert Di Lorenzo, que nas últimas eleições disputou a prefeitura de Porto Alegre pelo PSDB, disse há pouco ao editor que é candidato a candidato pelo PROS.

10 comentários:

  1. Wambert já foi Presidente da FDRH e sabe que ela pode ser extinta, pois não é essencial ao povo gaúcho.

    ResponderExcluir
  2. Esse não se elege nem sindico de prédio, não tem idepologia, está toda hora trocando de partido.

    ResponderExcluir
  3. WAMBERT FOI PRESIDENTE DA FDRH E OS SERVIDORES QUE LÁ ESTÃO SÃO ETERNAMENTE GRATOS A ELE,PORQUE ELA ESTAVA QUASE FECHANDO POR FALTA DE SERVIDORES,AÍ ELE FEZ O CONCURSO PARA A MESMA.O PT ESTEVE COM OLÍVIO NA ÉPOCA,E A FDRH ESTAVA NA PINDAÍBA E A DIREÇÃO DA NEM COGITOU EM CONCURSOS.ELE FEZ O CONCURSO E O GOVERNO DO TARSO COMO SEMPRE SE BENEFICIOU E CHAMOU TODOS OS SERVIDORES QUE PASSARAM E LEVOU O CRÉDITO.PORTANTO,QUEM FAZ UM CONCURSO SENDO PRESIDENTE,QUIS O BEM DA FDRH,E ELE ADMINISTROU COM ÊXITO.SE TINHA UNS DOIS CCs ERA MUITO.APENAS ISSO.O PT BOTOU 20 CCs NA FDRH.20!!!! NÃO DEFENDO NINGUÉM E SOU APARTIDÁRIO,MAS NESTE PONTO NADA QUE DESABONE O SR WAMBERT.QUEM FALA DA ADMINISTRAÇÃO DELE,NÃO SABE DE NADA E FALA BESTEIRAS.FIQUEI FELIZ POR ELE CONCORRER A PREFEITURA,COM CERTEZA ELE VAI BATER DIRETO NOS PETISTAS LADRÕES E NA CORJA DOS PSOLISTAS.VALEU WAMBERT!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este ano a eleição vai ter uns 135 candidatos a prefeito !!!?????
    A estratégia desta eleição é concorrer e depois, no segundo turno, poder " leiloar" os cargos públicos por "apoio".
    Quem "ceder" mais cargos vai ser o novo prefeito de Porto Alegre.
    E dizem que querem uma "Nova politica" ?
    CARA DE PAU !!!!

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar que bem na última eleição: entre zero e traço!!!

    ResponderExcluir
  6. Esta pobre criatura não tem noção da sua insignificância, mas precisa recolher-se de imediato a ela.

    ResponderExcluir
  7. O cara insiste. Um baita troca-troca, sem ideologia. Tente ser vereador primeiro.

    ResponderExcluir
  8. O Professor Wambert tem um jeito novo de fazer política. Apresenta propostas concretas para o progresso de Porto Alegre, que muito precisa melhorar. Exemplo, a humanizaÇÃO da EPTC, que tem servido como industria da multa na capital gaúcha.

    ResponderExcluir
  9. Quem conhece o Prof. Wambert é unanime em dizer do grande profissional que é, um amigo querido e fiel. Eu o conheço há muitos anos e coerência é o que não lhe falta. Somos livres para pensar o que quisermos, mas não podemos ser irresponsáveis de falarmos do que ou de quem não conhecemos. Todo meu apoio a qualquer cargo que desejar se candidatar!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/