Vice-prefeito renuncia em Bento, rompe coligação com Pasin e garante candidatura própria do PMDB

O vice-prefeito de Bento Gonçalves, Mário Gabardo, renunciou esta manhã e avisou que fazia isto em protesto pela interferência do prefeito Guilherme Pasin nas decisões do seu Partido, o PMDB. É que Pasin, PP, que busca a reeleição, incluiu vários CCs no diretório do seu coligado, buscdando garantir a coligação.

Pasin usou da mesma manobra que utiliza o prefeito de Caxias do Sul, Barbosa Velho, PDT, que garantiu o apoio de 30 dos 45 membros do diretório e com isto impedindo candidatura própria do PMDB.

A manobra não deu certo porque o filho de Mário Gabardo, Cesar, assumiu a presidência do Partido, elegeu maioria e afastou os CCs de Pasin. Ele será o candidato do PMDB em Bento Gonçalves, disputado a prefeitura contra Guilherme Pasin.

2 comentários:

  1. Esse Pasin é um arrogante, prepotente, tem mais é que perder ele e o partido petrolão(PP).

    ResponderExcluir
  2. Ele ganhou com 70% chora neném.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/