Depois que o Tiririca da Serra assumiu o RS virou estado nanico. Ninguém quer mais saber das tragédias daqui. Escolas ocupadas, greve de funcionários, calote na União e nos fornecedores, mortes, atraso no pagamento, saúde sucateada e falta total de segurança serão notícias repetidas até o final do governo do Gringo que Faz. Talvez por isso o Valor tenha demitido o seu jornalista.
Isso é sinal de que o RS está perdendo importância no Brasil. Essa aversão ao desenvolvimento e predileção por estatais ineficientes está afundando nosso estado!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Depois que o Tiririca da Serra assumiu o RS virou estado nanico.
ResponderExcluirNinguém quer mais saber das tragédias daqui.
Escolas ocupadas, greve de funcionários, calote na União e nos fornecedores, mortes, atraso no pagamento, saúde sucateada e falta total de segurança serão notícias repetidas até o final do governo do Gringo que Faz. Talvez por isso o Valor tenha demitido o seu jornalista.
Valor, Folha, ZH, Correio do Povo, são representantes do pensamento petista. Que quebrem todos !
ResponderExcluirIsso é sinal de que o RS está perdendo importância no Brasil. Essa aversão ao desenvolvimento e predileção por estatais ineficientes está afundando nosso estado!
ResponderExcluir