A 7ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) condenou hoje (14/6) 22 réus da Operação Rodin. A sessão julgou o recurso de apelação de 30 réus. O julgamento, iniciado dia 29 de março, estava suspenso devido ao pedido de vista do desembargador federal Sebastião Ogê Muniz, que apresentou o seu voto nesta terça-feira. Além de Muniz, o colegiado é formado pelos desembargadores federais Cláudia Cristina Cristofani, relatora do processo e Márcio Antônio Rocha.
As condenações foram definidas com base no voto médio, ou seja, o que fica entre a pena máxima e a pena mínima definida pelos três desembargadores. Ainda cabem recursos com efeito suspensivo, como embargos de declaração ou embargos infringentes. Dois réus foram absolvidos e seis tiveram a pena prescrita.
Réus condenados:
CLIQUE AQUI para examinar o nome de cada réu e as penas que terão que cumprir. A imensa maioria irá para o semi-aberto.
Segundo o editor todos são inocentes e foram injustamente perseguidos pelo Eixo do Mal.
ResponderExcluirDepois de todo esse tempo regime semi aberto ou prescrição. Os ladrões riem da nossa cara!
ResponderExcluirE o João Luiz Vargas? Absolvido?
ResponderExcluirqm tinha q ta na cadeia eram os blogs dos canalhas e escroques financiados pela quadrilha da ré ieda safada no maior roubo aos cofres do rs
ResponderExcluirAnônimo das 19:26, calma que têm embargos de declaração, embargos infringentes, novos embargos de declaração, Recursos Especial e Recurso Extraordinário e talvez revisão criminal.
ResponderExcluirTem muita água pra passar por debaixo desta ponte...
O anônimo "14 de junho de 2016 19:26" se faz de besta: ninguém nunca disse que não houvesse esquema no Detran, mas sim que a investigação a este esquema era usado pelo PT para incriminar inocentes dentre os políticos de oposição.
ResponderExcluirPor exemplo: a Yeda foi condenada??? Não, já foi absolvida há tempos.
Essa brincadeira de muitas opcoes de procrastinar os processos, significa: NAO TEM JUSTICA
ResponderExcluir