Simers exige que planos de saúde paguem 13,57% de reajuste para honorários médicos

O Sindicato Médico do RS, Simers, tirou nota esta manhã para exigir que os planos de saúde familiares e individuais repassem para os honorários médicos o mesmo percentual de 13,57% que conseguiram da ANS para reajuste das mensalidades que cobram dos seus clientes.

Na nota, o Simers lembra que os reajustes dos honorários médicos constam das planilhas de custos das operadoras de planos de saúde, mas não são pagos.

2 comentários:

  1. MP E PF NESTES PLANOS DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  2. A ANS não pode ser gerenciada por proprietários de planos de saúde. É incompetente, ineficiente, não atende o consumidor e concede aumentos muito acima da inflação, indiretamente mais um roubo para a população pagar.
    E o SIMERS esquece de dizer que uma consulta particular dá direito a revisão após quinze dias e uma consulta pelo convênio, cobra também o retorno, em outras palavras, uma consulta particular equivale a duas consultas pelo plano.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/