RS, Paraíso dos Ladrões

10 mil peças de roupa arrecadadas pela comunidade judaica de Porto Alegre foram furtados no clube Hebraica.

Era tudo da Campanha do Agasalho promovida pelo governo Sartori.

3 comentários:

  1. Decepção, nojo e raiva.

    ResponderExcluir
  2. Retrato de uma justiça que não funciona.

    Comprei uma casa em leilão promovido pela JUSTIÇA do RGS.
    Seis meses após, perdi a propriedade, pois a mesma JUSTIÇA que vendeu, RECEBEU meu dinheiro, me expropriou, dando a casa por usucapião a outro que apresentou um xerox de uma compra e venda particular. Não vi mais meu dinheiro. Passou só 12 anos. Ainda lembro!!!

    Por favor, não vamos acusar o brigadiano.
    Tem gente ganhando muito, conforme o dep Marchesam, denuncia, e não fazem seu trabalho.
    Justiça, estou orientando meus descendentes a deixa essa terra sem LEIS, e ir procurar viver melhor em outros países. Na justiça existe tantos recursos, que nada prospera, em menos de dez/quinze anos.

    Nojento, pior que pisar descalço na m3rd@ e com uma ferida sem curativo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/