Professora da Ufpel é flagrada em video quando agrediu verbalmente alunos de Cachoeira do Sul.

O vazamento do video que registra todo o bate-boca entre alunos e a professora da Ufpel, Rejane Barreto, ocorrido na sexta-feira no Instituto Estadual João Neves da Fontoura, Cachoeira do Sul, encorpou na segunda-feira os incidentes, segundo informou ontem o Jornal do Povo. Tudo começou quando Rejane Barreto Jardim agrediu verbalmente um aluno, que não se conformou com os termos da palestra que ela fazia. No video, é possível perceber claramente quando a professora ofende os alunos:

- Vocês são um bando de ignorantes.

Logo em seguida, ela dirigiu-se a um garoto em especial e passou a xingá-lo gravemente:

- Fascista, seguidor do Bolsonaro.

Descontrolada, Rejane Barreto Jardim começou a gritar de modo histérico "fascista, fascista", até que um dos estudantes separou-a do grupo de alunos. O Instituto João Neves emitiu nota oficial, explicando o ocorrido e avisando a comunidade que ficou do lado dos alunos.

Clique no vídeo a seguir para acompanhar o baste-boca. A gravação é de celular e foi postada no You Tube.

27 comentários:

  1. E será que algum responsável por manter pessoas não doentes mentais como docentes em universidades e escolas vai demitir esta destemperada??? Nada de aposentar compulsoriamente, pois isto é premiá-la por sua boçalidade.
    Tem que mandar esta catrefa para o olho da rua e ainda analisar se cabe alguma condenação, principalmente jogando esta chinelona política no fundo de uma cadeia.

    ResponderExcluir
  2. "Chame-os do que você é...".

    ResponderExcluir
  3. Típica ofensa proferida pela petralhada: acusar os outros daquilo que são! Seguem à risca a cartilha comunista.

    ResponderExcluir
  4. Não é de hoje que não se consegue debater ou discutir ideias no ambiente acadêmico. Ou o aluno adere ao pensamento do "mestre" ou não cola grau. Isso é triste!

    ResponderExcluir
  5. Vídeo manipulado que não dá nem para saber que assunto se tratava. Tem até um aluno munido de um porrete ameaçando a professora. A discussão não foi em sala de aula mas na escada por alunos que perseguiam a professora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da "fessora", foi perseguida primeiro pelos imperialistas ingleses, depois pelos americanos, pelos militares brasileiros, depois pelos coxinhas, ainda o Temer e agora por estudantes. A bem do serviço público e da comunidade decente ,ela e seus apoiadores devem ser internados em um hospício!

      Excluir
  6. Como se ser fascista fosse pior do que ser COMUNISTA. Professora IGNORANTA.

    ResponderExcluir
  7. Tem que começar a punir esses pilantras. Ninguém tem direito de usar sua posição hierárquica ou o ambiente de uma instituição pública de ensino para fazer pregação político partidária.

    ResponderExcluir
  8. É triste esse espetáculo, mas é o retrato da docência no Brasil y otros más. ESQUERDIZADA. Estão produzindo nova safra de DILMAS....

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa linda dessas tem que ser é' demitida. Isso se chama violencia verbal e moral contra indivíduos em formação. Rua com essa jararaca criada.

    ResponderExcluir
  10. O retrato do nosso "ensino"!

    ResponderExcluir
  11. Se elemento que apoia Bolsonaro não é faschista então eu to loco. Certo a Professora, errados os alunos que foram para cima dela e FORA DA PALESTRA dela tentando intimidá-la. Esse Bolsonaro tem que ser condenado no STF se não a Lei Maria da Penha vai ser tornada sem efeito. O elemento usa da imunidade parlamentar para ofender as mulheres, negros, quilombolas e LGBT.

    ResponderExcluir
  12. O desespero das velhas histéricas é compreensível pois os jovens saudáveis não aceitam mais serem manipulados por essas comunistas repugnantes. Parabéns aos jovens lúcidos que lutam pelas suas crenças e liberdade.

    ResponderExcluir
  13. Mordaz, aonde vc viu porrete ? Aonde esse vídeo, de péssima qualidade, foi manipulado ? Não vi nada disso, o que ouvi foi um docente que não admite estar errado e quer defender um pensamento esquerdista que levou a Coréia do Norte aonde está, (modo ironic on)um país de amplas liberdades e alta qualidade de vida(modo ironic off)...

    ResponderExcluir
  14. Cade Meu cmentario,.....esta professora nao representa o magisterio, e esta bandalheira de ensinar o bolivarianismo e comunismo na sala é ILEGITIMO, CADE A JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  15. As universidades estão cheias desse pessoal que se formou nos anos 60 e 70 sonhando com um Brasil cubanizado, um país de pensamento único.

    http://www.jornaldopovo.com.br/site/noticias/242127/Palestrante_atacou_aluno_verbalmente_no_Instituto_Joao_Neves.html

    ResponderExcluir
  16. A Reitoria da UFPEL eh toda petista, adoradores de Lula e Dilma. A Professora em questao eh somente mais uma petista , bolivariana , descontrolada . Mais do mesmo !!!

    ResponderExcluir
  17. O Brasil só prosperará se acabar com o comunismo instalado no ensino público. Privatizar, comprar vagas na rede de ensino privada e monitorar a qualidade do ensino.

    ResponderExcluir
  18. Ao anonimo das 14:32hs, gostaria que vc se posicionasse sobre a fala da Jandira Fegalli sobre o Aecio Neves.Pau que bateu em Bolsonaro não bateu na Jandira, por quê? Isso é justiça?

    ResponderExcluir
  19. O sistema de ensino disponível atualmente no Brasil está LOTADO DE PROFESSORES PSICOPATAS PETISTAS E ASSEMELHADOS que só desejam acabar de uma vez com o sistema de ensino no Brasil, são os verdadeiros filhos das PUCs e universidades públicas que não servem para mais nada ALÉM DE FAZER PROSELITISMO POLITICO ESQUERDISTA para que seus amigos LADRÕES dominem o poder de forma TOTALITÁRIA.
    Eles não querem que os alunos TENHAM CAPACIDADE PRÓPRIA, só querem MIQUINHOS AMESTRADOS PELO PROSELITISMO POLÍTICO FARSANTE ESQUERDISTA. ELES SÓ FAZEM APOLOGIA AOS COLETIVOS IMPRODUTIVOS.
    FORA PT com LLULLA E DILLMA NA CADEIA!

    ResponderExcluir


  20. Ainda dá tempo para se mudar pra Cuba, onde matam e mataram todos os que não concordavam com eles chamando-os da fascistas..!!

    ResponderExcluir
  21. Melhor coisa para acalmar um comunista quando da sua histeria é jogar um saco de merda na cabeça dele e sair correndo.

    ResponderExcluir
  22. E agora ela voltou a dar o ar da graça...

    ResponderExcluir
  23. Políbio, só para lembrar esta publicação de 2016, é a mesma professora que dias atrás defendeu a morte aos fascistas. Nesta lista de assassinados, então os alunos da escola, que ela chama de fascistas, também deveriam ser mortos?

    ResponderExcluir
  24. Olha, cada vez mais acredito q nosso país hj só tem uma solução, Bolsonaro ,ou intervenção militar !!!

    ResponderExcluir
  25. Olha, cada vez mais me convenço que nosso país hj só tem uma saída, Bolsonaro,ou intervenção militar !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/