Porto Alegre perdeu 540 quartos de hotelaria só este ano, diz Front Desk

Os primeiros 150 dias do ano de 2016, encerraram-se dia 31 de maio com o desaparecimento de 540 quartos da hotelaria do centro histórico de Porto Alegre. Isso representou 100 postos de trabalho a menos e alguns escombros na paisagem a mais.

A newsletter Front Desk, especializada em questões de hotelaria, informou hoje que até janeiro de 2016 a hotelaria do Centro Histórico de Porto Alegre tinha 42 endereços e mais de 5000 quartos. Boa parte deles é formada de edifícios muito velhos.

3 comentários:

  1. E quem pagaria para se hospedar no meio de uma lixeira? Natural! O centro de POA está destinado aos ratos, baratas, mendigos. E a culpa não é somente do Prefeito, mas também aos cidadãos que frequentam aquelas paragens e aos vereadores que já deveriam ter proposto soluções definitivas.

    ResponderExcluir
  2. Sei não, pousadas creio que não são computadas, e abriram muitas. Assim como casas de famílias que passaram a receber pessoas de fora.

    ResponderExcluir
  3. Os quartos estão se deslocando para regiões melhores da cidade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/