Padilha avisa que Dilma será cassada por 58 ou senadores.

Twitter do ministro Eliseu Padilha, chefe da Casa Civil do governo Temer, agora há pouco, 21h10min, ao fornecer seu placar sobre a votação do impeachment final de Dilma Roussef:

58 a 60.

São necessários 54 votos para expurgar Dilma.

Se for 60, isto significa que serão 60 de 80 senadores, já que Renan só voltará se quiser ou se o resultado for empate.

O PT e seus carnais aliados do PCdoB, Rede e Psol, terão meros 20 votos, nada além do que conseguiram na primeira votação.

6 comentários:

  1. kkkk Quadrilha esta diminuindo ....eram 60 antes...alias eliseu quadrilha eh a cara da moral do editor ...

    ResponderExcluir
  2. a deputada jandira feghali do parido comunista foi desmascarada, a grelho duro ja era, foi delatada, kkkkk, pt e seus puxadinhos fracassados, vivem se dizendo os tais, se acham melhores do q todos cinicos, bbbandidos

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro, nada está ganho. Se acontecer a prisão dos senadores e do Cunha o impeachment vai para o ralo. A Lava Jato é que definirá quem fica.

    ResponderExcluir
  4. SERAO MAIS DE 60 ATE LA, MUITOS NAO DIZEM O VOTO,

    IMPEACHMENT JA E CADEIA NELA

    ResponderExcluir
  5. Estou curioso para ver QUEM vai pra casa: o Padilha ou a madame Estrupicio!!

    ResponderExcluir
  6. Padilha é a última esperança do Eduardo Cunha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/