Odebrecht comprou até banco no exterior para pagar propinas

Vinícius Veiga Borin, operador de offshores da empreiteira, citou em delação premiada a compra, em 2010, de instituição financeira em paraíso fiscal para transações de diversos negócios, inclusive pagamento de propinas no exterior.

É o fim dos tempos para a Odebrecht e seu braço petroquímico Braskem.

4 comentários:

  1. Brasil e a preparação Iluminate para a guerra nuclear
    https://www.youtube.com/watch?v=Pmy1IjIm-s8 contexto internacional com Enio Fontinelle Fonte: open Chess

    ResponderExcluir
  2. Que nojo,
    E ainda tem gente que apoia estes políticos.
    Vamos defende o BRASIL

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS URGENTE SABER QUEM SÃO E RELAÇÃO DOS CORRENTISTA DESTE BANCO...

    ResponderExcluir
  4. A verdadeira Lava Jato começou em Curitiba, com Sérgio Moro, todos sabemos. Para proteger os "maganos", o Supremo e a PGR se uniram e criaram a Leva Jeito. É essa que muito agrada os corruptos. O Sérgio Moro não foi indicado por nenhum governante nem dependeu de "sabatina" no Senado, não devendo nada a Lullás, Dilmmás e Renans. A verdadeira Lava Jato é a de Curitiba, chefiada por Sérgio Moro. Portanto, recuse imitações.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/