O mesmo STF que alegou "mudança de paradigma" para violar a imunidade parlamentar de deputado que usa a tribuna da Câmara, no caso Jair Bolsonaro x Maria do Rosário, empunhou a prerrogativa para garantir a imunidade parlamentar da comunista Jandira Feghali x Aécio Neves.
Jandira acusou Aécio por ser responsável por um helicóptero cheio de drogas e ainda disse que o passado do senador o condena:
“Aécio, o Brasil precisa saber de um helicóptero repleto
de drogas. #PSDBteuPASSADOteCONDENA #MidiaBlindaPSDB.”
Jair Bolsonaro, do alto da tribuna, usando sua prerrogativa de inviolabilidade parlamentar, disse o seguinte, reagindo a ofensas pesadas feitas por Maria do Rosário pouco antes, no Salão Verde da Câmara:
- Você não merece sequer ser estuprada.
A decisão do STF é inaceitável, abre precedentes sem limites e vai contra tudo o que diz a lei e a jurisprudência.
CLIQUE AQUI para examinar video com discussão anterior no Salão Verde.
Estamos ficando sem opção. Acho que ainda vamos ver todos os brasileiros de bem pedindo a intervenção...
ResponderExcluirÉ claro que ninguem passa a ser sábio apenas por ser escolhido a dedo para compor o STF. No entanto, não precisa ter muita sabedoria para ser coerente. Não se vê muito isso no Supremo.
ResponderExcluirESSE CAFOFO DE COMUNISTAS CHAMADO STF TEM QUE SER FECHADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
ResponderExcluirNA VERDADE SE TRANSFORMARAM EM INVENTORES E JUSTICEIROS DA AGENDA COMUNISTA.
Concordo, Políbio!!
ResponderExcluirO STF está entrando em assuntos que não lhe dizem algum respeito. Mas se continuar assim, está prestando vassalagem ao PT e ao PC do B. O STF já não nada maos que uma organização criminosa ao serviço do marxismo/leninism/estalinismo.
ResponderExcluirTremenda forçação da barra alegando que Bolsonaro disse o contrário do que na verdade falou. Vai ser condenado porque saiu do terreno das palavras para o do jogo para a plateia.Não importa o que se diz, mas quem disse.
ResponderExcluirEste tal STF está se achando donos da verdade e da moral, estão precisando tomar um chazinho de simancol assim como falou o Bolsonaro, a incomivel o chamou, e confirmou chama-lo de estuprador, e aí STF COMO FICA?
ResponderExcluirIlustríssimo Políbio!!
ResponderExcluirUm homem do povo, um pai de família é preso por causa de pensão alimentícia, outro homem é espancado na rua ao ser apontado como estuprador e ninguém é preso, quadrilheiros bradam para quem quiser ouvir que existe golpe e ninguém é preso e tão pouco eles fazem denúncia na justiça.
Algum dia existiu justiça neste lugar primitivo?
Infelizmente o Brasil está cada vez mais descendo em credibilidade de suas instituições, é uma pena, não é por acaso que muitos jovens preparados, deixaram o Brasil, estão em vias de deixar ou demonstram interesses em ir embora . É muito triste verificar tudo isso.Nesse caso a balança da Lei desceu o lado direito e subiu o lado esquerdo, não houve imparcialidade e equilibrio entre outras coisas.
ResponderExcluirBolsonaro tem que tomar nos dedos sim, imunidade é politica. E outra, nem tava no plenário. Faltou com respeito, se a mãe dele não o ensinou o STF vai da uma mãozinha pra ele.
ResponderExcluirVC leu e não entendeu, o STJ não foi imparcial com com o caso da Jandira Fegali?
ExcluirHora Polibio, STF é puxadinho do PT, estão cumprindo o caderno de teses que diz literalmente que Bolsonaro tem que ser destruído,são lacaios do Foro de São Paulo.
ResponderExcluirSTF... empregadinhos do partido vermelho....nem disfarçam...
ResponderExcluirisso é que dá questões desse tipo chegarem ao STF...
ResponderExcluira Corte Suprema do país virou instancia para todo tipo de processo, quando deveria se ater ao caráter constitucional das ações...
Esse STF está extrapolando os poderes que tem. Mesmo que a ofensa fosse mais grave do que é, ele não tem direito de se intrometer nos outros poderes da república. Isso já passou dos limites. Espero que o projeto do senador Lasier Martins de mudar a maneira de escolha desses ministros seja aprovada sem demora.
ResponderExcluirEsse STF está extrapolando os poderes que tem. Mesmo que a ofensa fosse mais grave do que é, ele não tem direito de se intrometer nos outros poderes da república. Isso já passou dos limites. Espero que o projeto do senador Lasier Martins de mudar a maneira de escolha desses ministros seja aprovada sem demora.
ResponderExcluire se tivesse dito que ela tem o grelo duro?
ResponderExcluirEsse STF é um nojo!
ResponderExcluirÉ esquerdista , Petralha ,até não poder mais!
Não concordo com o Bolsonaro, mas dois critérios diferentes ?
Impossível !
Desmoralizante !
É a ditadura do judiciário.
ResponderExcluirPalhaçada, o Bolsonaro foi agredido, apenas reagiu.
Realmente o Brasil se perdeu ...
Pelo que entendi, Maria do Rosario quer ter o direito de ser estuprada.
ResponderExcluira esquerda vai fazer de tudo para barrar Bolsonaro em 2018
ResponderExcluirmonta um apartamento com teu ídolo editor...kkk esse bando de viado enrustido ta com os dias contados
ResponderExcluirO STF está avançando demais.
ResponderExcluirBolsonaro apenas reagiu a uma ofensa pesada.
Ela o chamou de estuprador.
E que fique esclarecido o que é esta tal imunidade parlamentar, ou agora vai ser o juiz de plantão que vai decidir sobre isso?
Esse stf, decididamente, não é supremo coisa nenhuma. Que gentalha.
ResponderExcluirEla chamou o Bolsonaro de estuprador antes. Então ela também deve ser processada. Essa barraqueira que usa a própria filha menor de idade covardemente em protestos na câmara. Quem é da aldeia conhece os caboclos,e ela aqui não engana mais ninguém com aquela cara de santinha.
ResponderExcluirÉ o escritório de advocacia da ORCRIM tentando assassinar mais uma reputação. Não podemos deixar isto acontecer. #somostodosbolsonaro
ResponderExcluirCaro editor; esse STF não acerta uma, somente no mensalão do PT.
ResponderExcluirCerto!
VERGONHA... VERGONHA... VERGONHA.... Com um tribunal assim o que esperar do Brasil. Bora pegar em armas
ResponderExcluir...único jeito....
STF quer virar vedete.
ResponderExcluirO stf é uma excrecência constitucional. Um poder sem voto do povo que se acha acima do bem e do mal. Uma ameaça constante ao estado de direito. Autoridade sem autoria que não responde a ninguém. Age como um autômato descontrolado e contraditório, absolutamente irracional.
ResponderExcluirDOIS PESOS DUAS MEDIDAS!
ResponderExcluirComeçou assim na Venezuela. Foi assim na União Soviética. É assim na China, em Cuba e na Coreia do Norte. Falta pouco no Brasil.
ResponderExcluirO STF agora fará um teste para ver se o povo aceita que os ministros CALEM um deputado federal. Já dá para notar o tom de todas as matérias na TV, fazendo força contra o deputado. Observem a ênfase, a entonação nas palavras (BOLSONARO, PROCESSADO, INCITAÇÃO AO CRIME, PODE PERDER O MANDATO, TORNAR-SE INELEGÍVEL etc.). Nenhuma menção aos planos do PT (escritos) face a ascensão de Bolsonaro nas pesquisas e o real perigo que representa aos planos socialistas. Nenhuma menção à origem do caso e à calúnia de Maria Rosário ao chamá-lo de estuprador.
Amanhã serão os jornalistas independentes que serão calados e os nossos comentários também.
Segundo fontes da imprensa a Reletoria do Processo caberá a feminista e Ministra do STF Carmem Lúcia, ou seja, o elemento tá f.......
ResponderExcluirAntes era o PT que queria mandar em todas as áreas da sociedade, do ser humano, do que devíamos pensar e até cagar. Agora o STF bolivariano está assumindo o lugar do pt.
ResponderExcluirA defensora do estuprador champinha... (e de outros "di menó" estupradores)... esta desgraçada distorceu toda mensagem da fala dele e quer criminalizar o deputado que elaborou projetos que aumentam a pena de estupradores...
ResponderExcluirO mais absurdo é que tem estúpidos que estão ao lado dela!!! São estúpidos porque sequer são capazes de perceberem o tamanho de sua burrice. Pois, brigar porque o Bolsonaro disse que "ela não merecia ser estuprada" é o mesmo que dizer que "ela merecia".
Pior é que tem até gente que eu imaginava ser mais "inteligente" caindo nesta idiotice.
Nelsi
Decisões equivocadas como esta somente servirão para dar mais força ao acusador, pois este - com certeza - será absolvido adiante.
ResponderExcluirA Maria "chororô" do Rosário não pode esquecer jamais que QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR, como diz o velho adágio popular.
Ela, que não perde a oportunidade de posar de vítima, adora "fazer" a coitadinha. Só engana bobo!
Não comemorem petralhas, pois a denúncia é fraca e pífia, diante da jurisprudência do próprio STF.
Políbio,
ResponderExcluirQuem foi o relator??
A explicação é óbvia: - Venezuelização do STF pela Dillma!!
O Marco Aurélio votou contra(único) porque sabe que o STF não é tribunal de "bons costumes" do Congresso que tem seus ritos de punição.
JulioK
Maria do Rosário entendeu o que Bolsonaro realmente quis dizer, não importa o que tenha decidido o STF: ela é chata pra caramba! E não tem nenhum atrativo fisico. Mulher nenhuma gosta de ouvir isso. E no caso da Maria do Rosário, nem do Bolsonario! Foi isso que doeu.
ResponderExcluirVIVA O BOLSONARO!PARABÉNS PELA CORAGEM DE DIZER A VERDADE.QUERO QUE OS PETISTAS SE RALEM.DESTRUÍRAM O BRASIL,LITERALMENTE.APOIO TODO AQUELE QUE NOS AJUDA A BATER NOS PETISTAS.O PT É UMA FACÇÃO DO MAL.
ResponderExcluirNem com muita má vontade dá para entender a frase do Bolsonaro como incitação ao estupro.
ResponderExcluirOcorre que, naquele momento, Maria do Rosário vinha de uma série de insultos ao Bolsonaro, inclusive o chamando de estuprador e, em resposta, ele disse que ela "não merecia ser estuprada".
Ora, numa discussão, com ofensas de parte a parte, todo delegado sabe que não se pode ninguém se há "chumbo trocado".
Mas o STF, que aderiu ao "politicamente correto", com fervor, deu para decidir de acordo com esse princípio e não de acordo com a lei. É pena. Depois não sabe porque está desacreditado perante a população.
Maria do Rosário é uma conhecida agente provocadora. Foi ela quem chamou Bolsonaro de estrupador. Ele respondeu. Como pode ser processado e ela não ?
ResponderExcluirInaceitável como sempre é vc blogueiro de 5º. Como disse Macedo, no programa gaúcha hoje, vcs não pensam que tem mulher e filha!
ResponderExcluirhttp://br.blastingnews.com/brasil/2016/06/mulher-tira-roupa-e-e-depilada-na-frente-de-criancas-para-defender-dilma-00974287.html
ResponderExcluirE isso pode ? ? ?
Querem inviabilizar a possibilidade de Bolsonaro ser candidato em 2018 ?
ResponderExcluirEstão com medo do que ?
Bolsonaro presidente 2018! Se não der: Ciado presidente 2018! Se não der: Ônix presidente 2018!
ResponderExcluirRealmente, estamos virando um "Venezuelão de Grife"! Qualquer hora, pela marcha da carruagem, vamos ter de contratar um advogado para saber qual hora deveremos usar a privada!
ResponderExcluirComo alguém pode ser tão imbecil para não enxergar que Bolsonaro defende quem tem mulher e filha, tendo inclusive apresentado um projeto de castração química de estupradores. Outra luta do deputado foi a denúncia do kit G*ay que visava a a destruição das relações familiares conservadoras e cristãs da família brasileira.
ResponderExcluirÉ a total inversão de valores.
Polibio. todo mundo sabe,até a Maria do Rosario, que o Bolsonaro é contra estuprador, pois já apresentou projeto para aumentar a pena desses criminosos. O problema é outro prezado Polibio, o que eles querem realmente é acabar com a carreira política do deputado. Bolsonaro é uma pedra no sapato dos comunas do foro de São Paulo.Bastou aparecercom alguns pontos nas pesquisas das eleições presidenciais que tocou o horror na esquerdalha petista. Eles não vão desistir enquanto não terminarem com o Bolsonaro, e o STF tá dando uma forcinha. Só que não vão conseguir. A população honesta deste país não vai deixar.
ResponderExcluirJARARACA.
ResponderExcluirTribunalzinho bolivariano de merda. Dois pesos e duas medidas. Se acham deuses, donos da verdade.Seres desprezíveis.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO anônimo das 08:34 -- macedo-rbs zelotes/carf e aquele tal jurandir do correio do povo (petralhas) não são referências por aqui; só no 247. E o pior que agora reinaldo azevedo (esse, pelo menos eu pensava inteligente) da veja, também está com essa turma.
Bolsonaro tem convicção, honestidade e ideologia conservadora. Tem coragem, fez as homenagens ao general ULSTRA, assassinado covardemente em sua modesta aposentadoria, em sua velha residência. Assassinado por aqueles que só sabem ter ódio e vingança. Voto em Bolsonaro ao qual faço apelo de que INDICAÇÃO DOS MINISTROS PARA O SUPREMO deva ser feita PELO PRÓPRIO JUDICIÁRIO. Logo após a remoção do PT, renovar de imediato TODO O STF neste critério. A cada governo ruim que se sucede vai piorando a qualidade dos juristas no supremo dentro do critério atual de nomeação pelo Presidente, a começar deste traste de Tofolli ex-advogado do Zé Caroço e do MAM primo e nomeado pelo Collor e outros, sem nenhum mérito. É preciso devolver o SUPREMO aos profissionais do direito, de profundo conhecedor das leis e sem vinculações políticas.
ResponderExcluirE assim, continuamos a contemplar de vento em polpa que a JUSTIÇA se aplica somente para alguns.
ResponderExcluirQuanta discrepância em nosso País!
O Ex presidente falar sobre as mulheres de G.... pode, nada acontece, nenhuma delas se chocam.
ResponderExcluirChulo demais!
Faz parte da canalhice PTralha.A magrela ofendeu o cara e não aceitou a resposta.Sabemos todos que é uma armação para tirar Bolsonaro do páreo em 2018.Sabem também que ele é o único homem capaz de enfrentar a quadrilha,então nos representa.Talvez seja esta a gota d'agua que as FFAA estão esperando para intervir.Até onde sei,a maria do ossário tem um irmão que está preso na PASC pelo crime de estupro e aliciamento de menores.É a velha tática leninista:acuse os outros do que voce faz e chame as pessoas daquilo que voce é.O STF ESTA CHAMANDO UMA CONVULSÃO SOCIAL.E vai conseguir.É mais uma quadrilheira profissional.Não perceberam ainda que a quadrilha foi desmantelada,e ela é só um fantasma.
ResponderExcluir#somstodosbolsonaro.
Foi ela Maria do Rosário quem o chamou de estuprador. Ele se defendeu. E o que o STF tem a ver com isso? Está faltando trabalho para os Ministros? Pelo que sei há processos no STF que já faz 9 anos de espera. Essa Côrte não deve estar se preocupando com bate boca de parlamentar. Ela pediu e levou. Agora quer se fazer de vítima e busca ajuda no STF e esse se presta. Nós brasileiros estamos sós, porque antes ainda tínhamos a justiça do STF, agora mostraram a cara. Brasil! Estamos envergonhados de ser brasileiros.
ResponderExcluirEla gosta. Mesmo é de ser chamada Grelo duro...
ResponderExcluirEstou torcendo para o Bolsonaro. Depois de ouvir tanta ofensa desta mulherzinha, qualquer um responderia o que ele falou. O que estão querendo é tirá-lo da corrida presidencial de 2018. Tomara que não tenham sucesso pois, o meu voto, dos meus amigos e familiares será dele.
ResponderExcluirVEM QUE VEM!BOLSONARO NELES!!!!
ResponderExcluirELES SABEM QUE COM BOLSONARO, ESSES INÚTEIS VÃO DESAPARECER!O STF DEVERIA TER ALGUMA COISA MAIS ÚTIL PRA FAZER!
ATÉ MESMO PRA JUSTIFICAR UM SALÁRIO MONSTRUOSO! ENQUANTO MUITOS BRASILEIROS PASSAM FOME! SIMPLESMENTE RIDÍCULO!
Só resta um caminho: intervenção militar, dissolução do congresso e do judiciario petista e corrupto
ResponderExcluir