Investigações do MP flagram queijos gaúchos com coliformes fecais

A indústria gaúcha de produtos derivados do leite não cansa de surpreender negativamente os consumidores gaúchos. É uma patifaria atrás da outra.

Desta vez, hoje, fabricantes e distribuidores de queijo foram alvos da 3ª fase da Operação Queijo Compensado, deflagrada pelo Ministério Público (MP) tudo para investigar a venda do produto estragado e contaminado com coliformes fecais.

Foram realizadas prisões e apreensões em Constantina e Sarandi, no Norte, Antônio Prado e Carlos Barbosa, na Serra, Tenente Portela, no Noroeste, Canoas, na Região Metropolitana, e Porto Alegre. 

Os empresários recolocavam no mercado queijos estragados, mofados e com data de validade vencida, contendo, inclusive, coliformes fecais e contaminados por bactérias da espécie staphylococcus(responsáveis pela formação de coágulos no sangue e infecções). 

12 comentários:

  1. ...Inda cobram mais de 10 reais o quilo, por essa b...

    ResponderExcluir
  2. Tai o motivo que não compro nada derivados de leite do RS desde as denúncias de fraudes no leite . Faço compra no Sonda em SP. Mais uma noticia lamentavel que merece guilhotina para os fraudadores.Brasil País de Tolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Sou do Paraná e não compro nenhum lacticínio que venha do RS. Prefiro não arriscar.

      Excluir
  3. Esses são os "empresários geradores de riquezas" que colocam em risco a vida da população mais uma vez. Mereciam pena de morte!

    ResponderExcluir
  4. Perigo a VISTA!!!! se continuarem vendendo merda, daqui a pouco pobre nasce
    sem c.!

    ResponderExcluir
  5. Que saudade dos tempos da estatal corlac! Deixaram o setor nas mãos da iniciativa privada e deu nisso.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o naipe do Empresariado gaúcho, quando não sonegam impostos fazem falcatruas e ainda se acham sérios.

    ResponderExcluir
  7. Então podemos afirmar que o leite daí é realmente uma merda kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Políbio, quais eram as empresas??? Marcas???

    ResponderExcluir
  9. Esses são os "empresários geradores de riquezas", os "pagadores de altos impostos" que colocam em risco a vida da população, comercializando queijos e leites estragados. Mereciam pena de morte!

    ResponderExcluir


  10. Políbio, tem um dos comentaristas anteriores que comeu desses queijos podres e deve ter feito muito mal. Porque não tem explicação alguém num estado mental normal querer ressucitar a CORLAC( ????) estatal..

    Deve ser um entregador de leite aposentado de forma integral e querendo mais benefícios ou uma boquinha pro filho...!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/