Invasões em excesso serão investigadas no RS ?

O Ministério Público Estadual confirmou que vai investigar possíveis excessos dos brigadianos na desocupação dos invasores da secretaria da Fazenda do RS.

Não disse se fará o mesmo em relação aos invasores.

11 comentários:

  1. Pois é .... e para que serve o MPE? Defender o povo, por certo não é, caso o fosse, teriam interesse em manter a ordem! O Brasil está, a cada dia, se tornando um bagunça pior que do dia anterior ... nada melhora.

    ResponderExcluir
  2. Somos um estado muito atrasado e pateta mesmo.
    Ridiculo.

    ResponderExcluir
  3. Esse Ministério está mais para mistério...ele sempre investiga o contrário.Ao invés de dar forças para o combate ao crime,as invasões destes marginais,ele investiga ou vai investigar a Brigada.Sempre com esse papinho.Esse órgão público nem precisava existir.Não faz falta mesmo

    ResponderExcluir
  4. Pensei que fossem investigar o excesso de invasões...
    Como sempre, as esperanças foram vãs. Vão investigar os soldados que,cumprindo sua obrigação, fizeram cumprir a lei. Que tempos, meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. MP não está preocupado em apurat quem desobedeceu ordem judicial de desocupar loval. Acho que tem inversao de valores.

    ResponderExcluir
  6. O MP deve estar tomado de comunistas. Só pode ser.

    ResponderExcluir
  7. O MPE que trate de investigar a corrupção de menores promovida por esses invasores. Usam esses jovens como massa de manobra e bucha de canhão.
    O MPE que vá investigar o vandalismo promovido por esses invasores comunistas, que deixam um rastro de destruição ao patrimônio público.
    O MPE que apure o valor do prejuízo que essa chinelagem vagabunda costuma deixar por onde passa, para ser reembolsado aos cofres públicos por elles.
    E um VIVA à Brigada Militar que fez o seu trabalho com competência e seriedade, ao retirar essa corja da Secretaria da Fazenda.
    Profª Sonia

    ResponderExcluir
  8. Nada disso.
    Vide o caso dos Juízes do Paraná.
    O que eles querem mesmo é o vencimento no fim do mês.
    E o povo não pode saber,apesar da Lei da Transparência.
    Vide o caso dos Juízes de Direito do Paraná.Estão processando os jornalistas do jornal que publicou que eles ganharam 500.000,00 num pequeno espaço de
    tempo.
    Pode?

    ResponderExcluir
  9. Um viva a briosa brigada militar, a BM é a lei, sem ela a bandidagem toma conta, principalmente os de colarinho branco.

    A esquerda é hipócrita em todo o mundo, não só nessa América Latrina, ATACA A POLÍCIA E DEFENDE OS BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  10. No Brasil é uma verdadeira inversão de valores.deveria ter um grupo de inteligência com equipamentos e até droners em manifestações filmando e fotografando os vandalos e depois só enquadra-los.Podem repararem, so6os policias são flagrados com filmagens e fotos.

    ResponderExcluir
  11. A Polícia tem as costas largas. Todos querem bater.
    Mas quando estão em perigo rezam para que a Polícia chegue logo e os proteja.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/