Gávea vende controle da Camil para o americano Warburg Pincus

Controlador da empresa gaúcha Camil, maior produtora de arroz e veijão do país, o Fundo Gávea quer vender os 31,765% das ações que possui. O candidato mais forte é o fundo americano Warburg Pincus.

A Camil faturou R$ 4,2 bilhões no ano passado e lucrou R$ 111 milhões.

3 comentários:

  1. É POUCO,MUITO POUCO,MENOS QUE UM PIXULECO!

    JOGOU 4 BILHÕES FATUROU 110 milhões,menos do que 3% AO ANO,riscos e tudo mais, é pouco.Melhor investir num deputado do PT,garanto que dá mais,veja o Maia, com uma maloquinha de 3 milhões...

    ResponderExcluir
  2. CAMIL DE ITAQUI-RS,uma Potência.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais estamos vendo as empresas brasileiras nas mãos estrangeiras.Vai chegar o dia em que os lucros enviados ao exterior será maior que todo o dinheiro da exportação brasileira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/