"Estudantes" invasores presos na secretaria da Fazenda já estão soltos

O grupo, de três mulheres e sete homens, foi acusado de associação criminosa, dano qualificado ao patrimônio público, esbulho possessório, prejuízo a trabalho coletivo, resistência e corrupção de menores.Eles foram soltos ontem a noite para cometer novos crimes. Todos se diziam estudantes, mas entre eles existiam maiores de idade (os presos) e até um jornalista e um cineasta independente.

Os dez manifestantes presos durante ação da Brigada Militar, depois da invasão do prédio da Secretaria da Fazenda, foram soltos ontem a noite. O grupo detido pela BM durante a ocupação de estudantes à Secretaria da Fazenda fez exame de corpo de delito e acabou encaminhado, no início da noite, para o sistema prisional.A delegada Andrea Nicotti, da 3ª Delegacia de Pronto Atendimento da Capital, sustenta que nenhum dos presos quis identificar a profissão.

Todos querem manter o anonimato e muitos usaram máscaras, mas foram desmascarados pela polícia. 

Entre eles, há um jornalista e um cinegrafista

Um grupo de advogados fez ronda no local do presídio até obter a documentação para conseguir a liberação dos detidos.

4 comentários:

  1. Quem fica preso no Brasil?

    Só quem não tem dinheiro para pagar os vampiros que atuam nas "portas de cadeia"!

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Melhor que não fazer nada.

    Parece que o novo Secretário de Educação é "Homem"(atentem para a letra maiúscula) e bem diferente do anterior, um "cabritinho do tio briza"!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem quem acredita que não há impunidade no Brasil?Brasil Pais de To.

    ResponderExcluir
  4. prendam estes baderneiros, esta palhaçada de invasoes e protestos vermelhos ja encheram

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/