Dia 31 de julho, todos juntos, nas ruas, pelo impeachment de Dilma Roussef

No início de agosto o pedido de cassação da ex-presidente Dilma Roussef irá ao exame do plenário do Senado.

Será a cartada final.

Diante dos arreganhos de Dilma, do PT e de Lula, mais seus aliados, o Movimento Brasil Livre começou hoje a convocar a população para ir às ruas no dia 31 de julho.

É o que é.

E é o que é preciso fazer.

Delenda est Dilma, Lula e o PT.

14 comentários:

  1. E o PMDB deixa tudo como tá? nanananna
    Esse protesto vai ser um vexame , ninguém cai mais no uso de manobra

    ResponderExcluir
  2. e nós contra o golpe dos coxinhas vamos também seus filhos da puta...vai ter luta!

    ResponderExcluir
  3. Vamos às ruas, Brasil !!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda teremos de aturar esta gentalha quadrilheira do PT e seus comparsas seguidores, até agosto. Haja estomago!

    ResponderExcluir
  5. E amanhã, dia 10 todos na rua de amarelo contra a corrupção do governo TEMER do PMDB de Cunha, Sarney, Jucá, Terra, Perondi, Alceu Moreira, etc. Ou vamos botar a corrupção do governo TEMER debaixo do tapete?

    ResponderExcluir
  6. O timão da orcrim : Xavasca no gol..segura tudo e não devolve a bola ao jogo..Levandouisque beque central.. só dá chutões para fora da área.Rosinha na esquerda fraquinha mas sempre atuante. Marco Mello na direita jogando um bolão depois que conseguiu escalar a filha em outro time.,Barrosinho centro avante perigoso bobeou faz gol de mão..Toffoli gandula.. devolve ao jogo jogadores expulsos. Fux perdido em campo, mas promete melhorar se conseguir escalar a filha..Carminha garota da torcida, Fachim sem entrosamento mas passa a bola ao centroavante e Celso Mello chuta aos dois lados por média...

    ResponderExcluir
  7. TODOS E MAIS UM POUCO, TODOS LEVAM MAIS UM,PRESENÇA IMPRESCINDÍVEL,SERÁ UM DEVER A CUMPRIR; PENA CASO NÃO COMPARECER:

    DESGRAÇA DE VER DILMA VOLTAR A PRESIDÊNCIA! SE PUDER LEVA MAIS DOIS...

    ResponderExcluir
  8. MOVIMENTO TROUXINHA LIVRE

    ResponderExcluir
  9. Não perco mais o meu tempo em passeata contra a Dilma.Temer é tão incompetente quanto a Dilma, além do mais dá aumento para os barnabes enquanto o povo morre de fome. Agora é Fora Dilma, Fora Temer e seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  10. Mobilização permanente até a extinção total do pt! Pt delenda est!

    ResponderExcluir
  11. povo burro! vão lá bater panela pros cunhão pmdbosta continuar roubando dentro da lei..

    ResponderExcluir
  12. Dilma nao volta. Nao a queremos mais. Ela nao tem a kinima condicao de volta. Seria o caos. E que os senadores nao ousem essa tolice. Dia 31 estaremos nas ruas. Novamente o Brasil de verde e amarelo.

    ResponderExcluir
  13. Impeachment!! Se não sair! Brasileiros exijam INTERVENÇÃO MILITAR! ART 142 da CONSTITUIÇÃO!

    DroiteRight

    https://www.youtube.com/watch?v=aq7WuxTi9VA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/