O PP poderá bater o martelo na semana que vem e optar entre as candidaturas de Sebastião Melo, Vieira da Cunha e Onyx Lorenzoni, já que foi procurado por todos para a disputa em Porto Alegre.
Com tempo de TV, boa bancada de vereadores e um exército de CCs nos governos municipal, estadual e federal, o PP é a noiva mais cobiçada do momento.
Ontem, Sebastião Melo, PMDB, procurou a senadora Ana Amélia em Brasília, mas ele já esteve com as direções municipal e estadual em busca de apoio.
Ele é a opção mais provável do PP, que ficará com a vice, devendo indicar Kevin Krieger, Tarso Boelter ou o deputado Marcel Van Hatten.
Eu que imaginava que ninguem iria mais querer coligação com o partido com o maior número de políticos envolvidos em roubalheiras.
ResponderExcluirNão adianta, não adianta: A COISA NÃO TEM MAIS CURA!
Oh, velho PP, hein? Um partido da direita cujo coração balança, para um candidato do PMDB, vá lá, mas que se diz socialista, o tal Sebastião Melo (a propósito, o que faz um socialista no PMDB quanto há tantos partidos socialistas?) e para outro que é do tal socialismo moreno, seja lá o que isto for, Viera da Cunha.
ResponderExcluirIrei de Onyx, embora ache muito suspeito o PL dele que proíbe a importação de armas.
ResponderExcluirQuem der mais - leva.
ResponderExcluirPP aparelho do pt. Como o pete vai acabar, ......
Onde tem manobra e mentira deslavada existe um progressista. Realmente não sei o que a Senadora Ana Amelia insiste neste partido cercado de corruptos. Qualquer um dos partidos que se juntar com o PP vai perder muitos votos, porém se a ideia for dinheiro, o caminho é este.
ResponderExcluirO editor não gosta que falem que o PP é o partido da Ana Amelia?
ResponderExcluirCensura seletiva?