Conselho de Ética abre processo para cassar Jair Bolsonaro

O Conselho de Ética da Câmara acaba de abrir processo de cassação de mandato do deputado Jair Bolsonaro.

A acusação é de "apologia à tortura".

20 comentários:

  1. Na Pátria da Propina, ao invés de perseguirem Bolsonaro que só cresce nas pesquisas, deveriam divulgar quem são os 'artistas/intelectuais' e políticos esquerdopatas que receberam milhões da Lei Rouanet!

    ResponderExcluir
  2. Mais um absurdo !
    Um dos objetivos do PT era o de cassar o Bolsonaro.
    PT que é um exemplo de honestidade !

    ResponderExcluir

  3. Tomara que Jair Bolsonaro seja cassado juntamente com a Maria do Rosário. Não precisamos deste tipo de políticos radicais.

    ResponderExcluir
  4. A esquerdalha está se borrando de medo do Bolsonaro !!!
    Ele é mais uma vítima dos ASSASSINOS DE REPUTAÇÃO!!! Mas esse tiro deverá sair pela culatra... anotem !
    Roberto Jardim

    ResponderExcluir
  5. ate q um dia, o cara se acha o rei da cocada sempre querendo aparecer, só fala m , 25 anos de politico e nada q se aproveite, pobre brasil

    ResponderExcluir
  6. Até parece que hoje não fazem tortura.O PT torturou tudo o que deu o povo brasileiro com sua ladroagem.E grande coisa a tortura de antes,foi merecida,porque ficavam contra o governo,principalmente os petistas,aí iam para o pau de arara.Antes não admitiam baderna,ocupação,greves...era no pau mesmo.Hoje os vagabundos enfrentam até a polícia,debocham,matam PMs todos os dias...virou uma terra de ninguém,sem lei.Apologia a tortura,que balela...coisa de petistas mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Resultado direto do crescimento nas pesquisas...A comunistada está caçando, com Ç mesmo, Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  8. Palhaçada dos canalhas da esquerda; os ladravazes da república. Apologia à tortura? E a apologia ao banditismo, propalado pela deputada histérica petista Rouca do Rosário e outras nulidades da mesma facção, não será indiciadas pelo conselho de ética daquele bando de marginais congressistas???
    O pior é parte da mídia valorizando os loucos, os viados, as sapatonas, os ladrões deste governo de 13 anos que acabaram com a Nação, com os empregos, com a familia brasileira, com a paz de cada um de nós.
    Ou trocamos TODOS os politicos brasileiros ou trocamos de país.

    ResponderExcluir
  9. Está na hora de as Forças Armadas entrar em ação e afastar tudo que é bandido escorado no erário público e colocar ordem neste país. Os esquerdistas querem ditar até quem as pessoas podem homenagear. Quem são estes vagabundos pra reclamar de ditadura. Isto sim é ditadura. Vão procurar o que fazer, bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  10. E os que fazem apologia ao assassino Che guevara.

    ResponderExcluir
  11. Fatos curiosos acontecem na câmara dos deputados. Roubar pode, cuspir na cara dos outros pode, mas falar uma besteira não pode. Acho que o Bolsomito fala um monte de idiotices, como no dia da votação do afastamento da presidente que ele foi elogiar um militar, ou no caso da Maria do Rosario. Mas dizer que ele é um incentivador do estrupo ou da tortura é uma conclusão injusta com ele.

    ResponderExcluir
  12. Esse processo só serve para colocar Bolsonaro nas alturas.
    Esperem a reação!

    ResponderExcluir
  13. Estamos em plena ditadura no Brasil, onde rombos trilionários levam se meses para ser provados que são crimes , mas leva se mim poucas semanas um político de bem e de direita quase a cadeia por abrir a boca e falar o que pensa!!!!! Que a população abra o olho destes hoje no poder ,do jeito que vai paredão da morte para civis por simples prazer pode virar esporte dos que usurpam o país em nome da lei.

    ResponderExcluir
  14. A cassação de Bolsonaro está no caderno de teses do PT, toda a esquerdalha de outros partidos também aplaudem !!! Se borra de medo do capitão por não poder chama-lo de corrupto etc etc etc....

    ResponderExcluir
  15. ENQUANTO Não CRIMINALIZARMOS O COMUNISTAS E PENA DE MORTE AOS QUE
    PROFESSAREM DA SEITA SATANISTAS CHAMADO DE COMUNISMO ESTÁ POUCA VERGONHA NÃO ACABA.

    ResponderExcluir
  16. OS GOVERNOS MILITARES MATARAM POUCO
    SE TIVESSEM FEITO A MISSÃO, HOJE O BRASIL ESTARIA ENTRE OS MAIS DESENVOLVIDOS.
    COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO.

    ResponderExcluir
  17. Ridiculo ! Bolsonaro teceu elogios a Ustra, ao Exercito , a sua familia e ao Pais, como preambulo , ao dar seu voto ao impeachment de Dilma. Nao constitui motivo para cassacao de seu mandato. Se isto for razao para cassacao de mandato varios Deputados que exaltam o nome de Guevara, de Lamarca, Marighela , tambem terao que ser punidos, pois igualmente estariam homenageando pessoas que mataram , em nome de ideologias nas quais acreditavam !
    Pau que da em Chico, da em Francisco !!!

    ResponderExcluir
  18. "apologia à tortura"????
    Mas alguém provas documentais de que Dutra torturava? Ele até era do PC do B! Como podia fazer tal coisa a um dos seus?

    ResponderExcluir
  19. A coisa está séria. Hora de voltarmos às ruas!

    ResponderExcluir
  20. Polibio, não vai comentar nada sobre a comissão para discutir a tal "cultura do estupro" que a Maria do Rosário pretendia fazer amanhã? Ela desistiu. E,ao que tudo indica, desistiu depois de ficar sabendo que Bolsonaro topava o debate. Pena que ela desistiu. Queria ver a criatura se esganiçando na frente do Bolsonaro. Seria hilario!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/