Câmara de Porto Alegre é invadida e ocupada por dentro e por fora

A malemolência do presidente Cássio Trogildo, transformou a Câmara numa Casa da Mãe Joana. Uma Casa de Tolerância, como quer o vereador Guilherme Villela (leia abaixo).

Depois de invadida e ocupada por dentro ontem a tarde, tudo sob a liderança de ativistas municipários ligados ao Psol e ao Pstu, esta tarde foi a vez da invasão e ocupação por fora, agora sob a liderança dos taxistas que querem proibir os serviços do Uber.

A escalada da desordem social e política foi colocada sob o comando de grupelhos radicalizados de extrema esquerda e tem tudo a ver com as eleições deste ano.

3 comentários:

  1. A impressão que eu tenho. é que tanto prefeito quanto o governador ou qualquer outra autoridade,preferem ver o circo pegar fogo a tomar alguma atitude.

    ResponderExcluir
  2. Falta de postura,
    Frouxos,

    ResponderExcluir
  3. Uma vez incendiada a turba , não haverá choque , poe que de jeito ...........

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/