Nunca mais ?
CLIQUE AQUI para ler o projeto original. O editor buscou o texto junto ao gabinete do deputado Darcísio Perondi, RS, vice-líder do governo.
CLIQUE AQUI para ler o projeto original. O editor buscou o texto junto ao gabinete do deputado Darcísio Perondi, RS, vice-líder do governo.
Esta madrugada, os deputados aprovaram a Lei de
Responsabilidade das Estatais.A má notícia é que as medidas propostas pelo governo foram visivelmente pioradas. O texto original previa que dirigentes partidários e
sindicais tivessem de respeitar uma quarentena de 3 anos antes de comandar
empresas estatais, mas esta exigência caiu, como também caiu o limite de gastos com publicidade, que era de 0,5% do faturamento e subiu para 1%.
A maior parte dos requisitos que se exigiam para os candidatos às vagas nas estatais foram cortados.
Os deputados, inclusive da esquerdalha petista, comunista e psólica, votaram contra a introdução de controles maiores sobre a gestão, busca de quadros qualificados e profissionalização das estatais.
Publicidade, ai está a cobrança da GLOBO, mais verbas para falar mal da Dilminha e apoiar o resto. \Empresa pública não precisa " ANUNCIAR " as comissões são altíssimas.
ResponderExcluirINTERVENÇÃO MILITAR JÀ. CORTE DE 60% DE TODOS OS POLÍTICOS.
Mas é claro que a "esquerdalha petista" e assemelhados votam contra a competência.
ResponderExcluirHá uma máxima de Voltaire: "os néscios e ignorantes (medíocres nas coisas da vida) detestam e abominam tudo aquilo que lhes foge da imaginação".
Como um esquerdista pode ser um administrador qualificado se, na maior parte dos casos, seu conhecimento em números nem passa da aritmética do segundo ano primário!
Competência nas coisas da vida lhes dá arrepios....