Artigo, Marcelo Aiquel - Bolsonaro, Rosário, Aécio e Jandira - o retrato do Brasil

Elas (Rosário, Feghali e Jean Willys) choram sempre que encontram Bolsonaro.


Todo mundo já escutou a surrada frase “dois pesos e duas medidas”. Ela serve, precipuamente, para justificar a tomada de decisões antagônicas para casos semelhantes.
      
Os meus amigos sabem que tenho evitado comentar assuntos relacionados ao judiciário, mas este envolvendo a denúncia do Deputado Bolsonaro por ter “ofendido” a coitadinha da Maria chororô do Rosário passou de todos os limites. Sejam eles (os limites) de bom senso ou legais, relacionados à própria jurisprudência recente da nossa egrégia Corte Suprema de Justiça.

Mesmo desconhecendo o processo e seus meandros, resta clara a tomada de uma medida politicamente correta (ah, como me faz mal este tipo de hipocrisia contida no “politicamente correto”) na decisão de processar o Deputado Bolsonaro por ter reagido à uma intervenção histérica  da sempre “vítima” Maria do Rosário.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

  1. Pior foi ler o total apoio dado pelo Reinaldo Azevedo a esse atropelo judicial apenas pelo fato do Bolsonaro ser um perigoso concorrente do seu partido de estimação (nem preciso dizer qual é?).

    ResponderExcluir
  2. Pior foi ver no blog do Reinaldo Azevedo ele dando total apoio a esse atropelo judicial apenas pelo fato do Bolsonaro ser um "perigoso" adversário do seu partido de estimação à presidência (preciso dizer qual é?).

    ResponderExcluir
  3. http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2016/06/21/noticiasbrasil,3626645/onca-do-exercito-e-abatida-apos-passagem-da-tocha-olimpica-por-manaus.shtml

    Caro Políbio, o retrato do Brasil está demonstrado na reportagem acima.

    Por causa de uma 'tocha', trouxas demonstram sua insanidade correndo atras de um foguinho para espertos ganharem dinheiro.

    Perdemos totalmente o rumo.

    ResponderExcluir
  4. A frase correta é um peso e duas medidas. Como é dita pela maioria não faz sentido pois se forem dois pesos diferentes é evidente que serão duas medidas também diferentes. Ex: um quilo e uma tonelada.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, retrato do STF: aos amigos tudo, aos inimigos a lei e, mesmo que não haja, há a interpretação,e que pode ser usada para qualquer coisa.
    O Cunha, que não é flor que se cheire, mas é inteligente, não poderia ser pego com a lei; o STF quebrou o galho, e o afastou de qualquer modo.
    Delcídio, que era senador, foi preso. Mercadante, não. Jandira pode falar o que quiser, é seu direito. Bolsonaro, não.
    E, assim, vamos em frente escolhendo os réus.

    ResponderExcluir
  6. Novilíngua e duplipensamento a todo vapor.
    Estamos numa mistura de 1984 e revolução dos bichos
    socorro

    ResponderExcluir
  7. A ideia é tirar a possibilidade de ser candidato a presidente.
    Porque não são tao rápidos para abrir processos contra políticos corruptos ?

    ResponderExcluir
  8. Será que não cabe um processo do Bolsonaro contra a maria do ossário, qdo ela chamou o deputado de ESTUPRADOR....??????????? onde está a prova de que Bolsonaro estuprou alguém.....??????

    ResponderExcluir
  9. As viúvas dos PTralhas não suportam a ideia de que em 2018 já estejam no esquecimento.Estão mortos,acabou.Um homem com a formação que o Bolsonaro tem,jamais cometeria um crime desses.Hoje o maior criminoso do Brasil é o STF sem esquecer o resto da gang que ainda está solta por obra e graça do mesmo STF.O ministro quando se formou,usou uma beca vermelha,hoje usa a toga vermelha.
    Independente de tudo o que já aconteceu e ainda acontecerá, o destino do pais vai depender desse julgamento.
    Bolsonaro vai ser presidente,não eleito,mas por aclamação.Escrevam isso.

    ResponderExcluir
  10. Esse processo é ridículo. O STF está tramando retirar Bolsonaro do certame eleitoral, pois ele representa uma ameaça real aos planos da esquerda de perpetuação no poder.

    Nada mais que um comportamento de corte venezuelana, atendendo aos interesses petistas de derrubar o deputado conservador a qualquer custo.

    A TV participa ativamente da campanha contra Bolsonaro, deixando de revelar a totalidade dos fatos e dando ênfase à versão de sempre, depreciativa.

    O prosseguimento dessa farsa servirá de balão de ensaio para os ministros bolivarianos testarem a paciência do povo e também se a mídia infiltrada ainda possui capacidade para convencer a opinião pública sobre exatamente o contrário que Bolsonaro representa.

    Se der certo, amanhã serão os jornalistas independentes e os nossos comentários que serão proibidos no país. Afinal, se um deputado que possui imunidade pelas suas palavras garantida pela Constituição, bem como deveria ser processado (neste caso) apenas pelos seus pares, pode ser ultrajado e calado pelo STF, quem poderá ter liberdade de expressão no Brasil?!

    ResponderExcluir
  11. PARABENS AO MESTRE REINALDO AZEVEDO DA VEJA SEMPRE EM RECORD DE ACESSOS ... Vergonha do stf, a safada jandhira feghali do partideco comunista , mentiu q aecio tinha aviao com drogas, aecio entrou no stf contra ela mas o stf nao ligou, deu apoio a safada comuna e rejeitou a queixa de aecio, este stf é BOLIVARIANO....

    ResponderExcluir
  12. Por quê o Aécio foi citado na manchete da postagem???

    ResponderExcluir
  13. Nosso falido judiciário é o principal responsável pela falência da nação.

    ResponderExcluir
  14. Bem feito para o Bolsonaro aprender a não se nivelar e perder tempo com gente insignificante, como a Maria do Rosário.

    ResponderExcluir
  15. Esclareço a todos que a primeira frase acima NÃO É DE MINHA AUTORIA:
    Eu não escrevi que "elas" (Rosário, Feghali e Jean Willis) sempre choram ao encontrar Bolsonaro.
    Apesar de ter todo o desprezo do mundo por este sujeito incoerente chamado Jean Willys, um ex-BBB sem caráter, não o chamaria de "ela".
    Agradeço ao editor a concessão do espaço para este esclarecimento público.

    ResponderExcluir
  16. parem de falar em "politicamente correto" o nome disso é FASCISMO CULTURAL, de que o Bolsonaro foi vítima.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/