Artigo, Luis Milman - Delinquência e desagregação social
Este é um tempo de barbárie. Estamos desprotegidos e submetidos a uma mentalidade resignada com o predomínio do mal, que nos impede de reagir, como civilização, à ausência de ordem. A Lei de Execuções Penais é um escárnio, um claro incentivo à delinquência. O ECA, a lei excepcional para menores do Brasil, incentiva, cultiva o crime. Ambas oficializam a impunidade. A primeira porque consagra o caráter ficcional das penas, reduzindo-as a um sexto ou a dois quintos de sua extensão. O segundo porque impede a penalização de criminosos com menos de 18 anos, sejam eles assassinos ou estupradores.
O altíssimo nível de consumo de drogas no país, coibido apenas superficialmente, também é um estímulo brutal para o crime. Personalidades como Fernando Henrique Cardoso, fiel a uma agenda permissiva da esquerda, assumem abertamente a defesa da liberação do consumo da maconha, droga que comprovadamente provoca transtornos cognitivos e emocionais,
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Prezado Políbio,
ResponderExcluirExcelente artigo!
Principalmente quando o autor menciona que a " Lei de Execuções Penais é um escárnio... porque consagra o caráter ficcional das penas".
O sistema Judiciário, a forma de pensar justiça, é exatamente quem/que estimula a impunidade/criminalidade.
Eu não conhecia Luis Milman, agradeço ao autor pelo artigo, e à você por apresentá-lo.
Recomendo aos leitores de se blog que visitem Luis Milman - diversos artigos atuais e interessantes.
https://luismilman.blogspot.com.br
abraço,
O FHC é um verdadeiro inocentão, é traido até pelo seu pensamento.Se acha um Faisão e não passa de um pato.
ResponderExcluirToda vez que se fala na Alteração das Leis de Execução Penal, eles, politicos fazem o contrário, piora a Lei com novas leis que beneficiam ainda mais a bandidagem.Brasil País de Tolos,
ResponderExcluirO tal agitador do 'Jornal Já' hoje virou celebridade na TV Record/Rádio Guaíba mostrando a esquerdopatia desta emissora. Lamentável.
ResponderExcluirA esquerda, tudo o que toca, destrói. Porto Alegre definha após 30 anos de governos de esquerda e amigos, nunca tivemos um governo nem ao menos de centro, portanto está na hora de endireitar nossa cidade que hoje não passa de um lixo, está podre, suja e feia!
ResponderExcluir