Dilma era aprovada por 11,4%; taxa de Temer é de 11,3%. Segundo a CNT/MDA, 30,5% dos entrevistados não souberam opinar a respeito da administração Michel Temer, tudo por desconhecimento.
A arte ao lado é do UOL.
Pesquisa CNT/MDA mostra que a administração do presidente interino, Michel Temer, tem aprovação de apenas 11,3% dos brasileiros. O da petista tinha uma taxa de 11,4%.
A CNT/MDA ouviu 2.002 pessoas em 137 municípios de 25 unidades da Federação no período de 2 a 5.jun.2016. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
Chama a atenção o alto número de brasileiros que não quiseram ou não souberam opinar sobre Michel Temer e seu governo –uma demonstração do baixo grau de conhecimento dos brasileiros a respeito de quem comanda o país no momento.
CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa completa.
CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa completa.
Pesquisas ? contam outra.
ResponderExcluirSe fizessem uma pesquisa das pesquisa iriam ver a verdade.
PESQUISA SEM CREDITO, COMO OPINAR SOBRE O GOVERNO TEMER SEM O CONHECER, MAS ATE AGORA ESTA SIM BEM, JA ESTA COM MAIS DE 50¨% DE APROVAÇAO, A DILMA TINHA 7% HEHHEHEH, TEMER É PRESIDENTE E PONTO FINAL
ResponderExcluirFORA DILMA
As pessoas somente terão uma opinião formada, quando Temer começar a governar a nação!
ResponderExcluirPor enquanto está apenas montando e desmontando o seu governo.
E vai continuar assim enquanto tiver que fazer composições políticas conciliadoras, como fizeram Lula e Dilma.
Se colocasse nos cargos apenas ministros com perfil técnico, estaria com as mãos e os pés livres para realmente tomar as decisões necessárias para tirar o país da crise.
Pesquisa encomendada para avaliar o governo interino Temer de menos de 1 mês. Só para retardado mental. #DilmaNuncaMais #LulaPreso
ResponderExcluirNão tem a minima condição de avaliar um governo em mejos de um mês, exceto , comparar os quadros do segundo Escalão, neste caso os auxiliares do Temer são melhores.Na área econômica a tendência e serem muitissimos melhores.
ResponderExcluirO que vale mesmo são os 44,7% que julgam péssimo o governo Dilma!!!
ResponderExcluir