Aliados já pensam em nova reeleição do amigão de Dilma Roussef, o presidente da Fiergs, Heitor Muller

Já tem adeptos a proposta de mudar os estatutos que permitiriam mais uma reeleição do amigão de Dilma Roussef, o presidente da Fiergs, Heitor Muller.

19 comentários:

  1. OS EMPRESÁRIOS deveriam criar uma entidade de Inovação&Produtividade&Competitividade e deixar a fiergs de lado.

    ResponderExcluir
  2. Ainda estão pensando? Certamente a economia do nosso Estado vai mal porque esses empresários "pensam demais".

    ResponderExcluir
  3. Do economista Barry Eichengreen, professor da Universidade da Califórnia em Berkeley, em entrevista ao Estadão:

    "O Brasil tem um problema de mercados excessivamente regulados, empresas estatais ineficientes e competição inadequada entre diferentes setores. Abrir a economia ao comércio internacional e a cadeias globais de produção é um dos caminhos para enfrentar esses problemas."

    Para ele, é difícil ser otimista em relação ao Brasil no curto prazo.

    ResponderExcluir
  4. O GRANDE ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, VAI PERDENDO SUA IMPORTÂNCIA E VIGOR GRAÇAS AO COMUNISMO QUE COMO CÂNCER VAI DESTRUINDO SEU TECIDO SOCIAL. COMUNISMO = ATRASO, MISERIA E DESEMPREGO. COMUNISTA = VAGABUNDO, LADRÕES E ESTELIONATÁRIOS.

    ResponderExcluir
  5. O "alemão covarde", amigão de Dilma e dos corruptos do PT, quer outro mandato na Fiergs para quê? Para continuar puxando o saco de pilantras e petralhas e se esconder debaixo da mesa quando tem que denunciar a corrupção dos "cumpanhero"?

    ResponderExcluir
  6. Depois o pessoal não entende a crise do RS.

    ResponderExcluir
  7. A GENTE OLHA PARA UM LADO TEM LADRÃO E OLHA PARA TEM LADRÃO E TEM LADRÃO EM TODO LUGAR...

    ResponderExcluir
  8. Precisam de tempo para ajeitar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  9. Políbio,

    O 16:40/16:45 resumiu a "ópera gauchesca".

    JulioK

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO persistir o SINDICALISMO, estes mamadores continuarão querendo meter a mão nos governos!



    ResponderExcluir
  11. Os empresário são tão corruptos quanto os políticos e o judiciário.
    Os honestos são os traficantes, que entregam o que prometem.

    ResponderExcluir
  12. NÃO VEMOS MOVIMENTO DE MODIFICAR A LEI PARTIDÁRIA NO BRASIL. O QUE VEMOS É O CONTINUÍSMO DE UM GOVERNO CORRUPTO, JUDICIÁRIO CORRUPTO E NADA MAIS.

    DAQUI UNS DIAS TEMOS QUE FAZER UMA CAMPANHA PELO VOTO NULO PARA OBRIGAR UMA REFORMA POLÍTICA E DO JUDICIÁRIO, PORQUE NÃO AGUENTAMOS ESTES PODERES CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  13. Ninguém merece.....o que esta gestão propiciou de melhorias para o Estado e pior ainda, para suas afiliadas???? Mas esta gente não é fácil! Petralhas infiltrados em mais um local que não lhes diz respeito!

    ResponderExcluir
  14. Cabide de empregos de empresários falidos.

    ResponderExcluir
  15. As curriolas que cercam presidentes não querem perder as benesses e costumam promover as reeleições. Foi o que aconteceu na CNI, recentemente, com o voto favorável do presidente da Fiergs. Nada diferente das práticas políticas que esculhambam o Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Muito triste aquela foto na capa do Jornal do Comércio com o Sr. Heitor beijando a mão da safada.

    ResponderExcluir
  17. Presidente Heitor Muller! Melhor que mudar o Estatuto, seria reconhecer que o seu tempo passou. Na FIERGS nada mudou nem para pior , nem para melhor. Então sugiro que haja um novo presidente, dar chance a outro, ao invés de mudar o Estatuto. É bom para todos a alternância no poder. Transparência na Institução e novas soluções irão surgir e será melhor para todos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/