Advogado Daisson Portanova já tinha sido objeto de investigações na 18a. fase da Lava Jato

O secretário municipal de Gestão de São Paulo, Valter Correia, foi preso nesta quinta-feira (23) pela Polícia Federal, que também deteve o ex-ministro Paulo Bernardo.

A foto ao lado é da busca e apreensão no escritório do advogado, ano passado.

Em um desmembramento da 18ª fase da Lava Jato, a Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira a operação batizada de "Custo Brasil" em quatro estados brasileiros e no Distrito Federal. Em Porto Alegre, a PF cumpriu um mandado de busca e apreensão e um de prisão no bairro Petrópolis. Ele foi identificado como sendo o advogado Daisson Silva Portanova.

O advogado foi conduzido preso para São Paulo, onde permanecerá.

No ano passado, os escritórios de Portanova & Advogados Associados foi objeto de busca e apreensão no âmbito da 18a. fase da Operação Lava Jato. CLIQUE AQUI para saber como foi.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/