Vereador Maroni é vítima de atentado em Porto Alegre. Seu carro levou dez tiros ontem a noite.

O carro do vereador Rodrigo Maroni, eleito pelo PCdoB e atualmente no PR, foi atacado por dois homens tripulando uma moto e levou dez tiros ontem a noite. 

O vereador escapou ileso do atentado. Seu Fiat Doblô está com as marcas dos tiros. Ele estava no bairro Lami, zona Sul.

O vereador afirmou que vem sendo ameaçado de morte e já avisou a Brigada Militar e a Polícia Civil. 

Na segunda-feira, Maroni registrou ocorrência policial, após ter sido agredido por um comerciante, filhos e empregados, supostamente responsável pela morte de um cão yorkshire, no sábado passado, em Porto Alegre. O vereador, que é defensor da causa animal, relata que recebeu socos, chutes e ameaças de morte por parte do grupo.

8 comentários:

  1. Pede help pra Manuela!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Crime forjado pra se fazer de vítima.

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE VOLTAMOS aos tempos da guerra fria?

    O comuna que o diga.

    ResponderExcluir
  4. A polícia tem que enquadrar o empresário q. matou o cão e supostamente tenha cometido esses outros crimes contra o vereador. Basta de criminosos se achando donos da rua, de bairro etç...

    ResponderExcluir
  5. Manda prender esse psicopata que mata cães a pontapé!
    Quem faz isso, faz qualquer coisa, não tem limites, não tem sentimentos!
    Tem que retirar das ruas esse psicopata!!

    ResponderExcluir
  6. Mas esse louco não está preso?
    Quem mata um animal pequeno e inofensivo a pontapés por puro prazer é um ser que não pode estar na sociedade!
    À polícia deve uma explicação!

    ResponderExcluir
  7. Como o elemento é de partido onde para o ingresso EXIGE APROVAÇÃO EM TESTE DE
    CAPACITAÇÃO NA MENTIRA SUPERIOR, o que ele fala TEM CREDIBILIDADE ZERO!!!

    ResponderExcluir
  8. Atentado? Não seria o caso de uma tentativa de assalto? No caso parece que o termo "atentado" causa um imPacTo maior e mais visibilidade nas mídias.
    Dona LuciANTA Genro fez escola com o seu modus operandi de colocar o partido e seus anônimos integrantes na mídia em anos eleitorais. Por exemplo: a tentativa de invasão da PrefPoa, da RB$, e as badernas no centro de Porto Alegre tento como desculpa o reajuste das passagens de ônibus, este ano tentaram novamente mas o IBOPE foi baixinho. Os PeTralha$ elegeram um vereador através do estardalhaço midiático conseguido quando um motorista acuado jogo o carro em cima de alguns ciclista na Av. José do Patrocínio. Com isto conseguiram eleger um PeTralha da nova safra chamado Sgarbossa.
    O seu Maroni só está utilizando, em um ano eleitoral, uma artimanha que já está ficando prá lá de manjada.
    Se foi um atentado é bem possível que possa ter origem amorosa. Quem sabe não foi sua "ex" (ela é dele e ele é dela e lalalala). kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/