Temer quer antecipar o fim da agonia de Dilma Roussef

O presidente Michel Temer já articula com os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e do STF, Ricardo Lewandowsky, a antecipação da agonia da ex-presidente Dilma Roussef.

Ele acha que fará um bem para a própria Dilma, que já foi rifada por Lula e pelo PT.

E que além disto está louca para viver em paz em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para ler, também, "Reconstrução da governança", Abram Szajma, presidente da Fecomércio de SP.

7 comentários:

  1. Não, essa gente não tem coração. O motivo real para terminar julgamento até julho é o início das campanhas eleitorais em agosto.

    ResponderExcluir
  2. O afastamento definitivo da Dilma depende dos resultados do governo Temer durante o prazo de 180 dias. O povo nas ruas apoiaria, o que garante os senadores confirme seus votos pelo SIM. Portanto, a tentativa de concluir o julgamento antes do prazo favorece a Dilma.

    O perigo é que se, pelos menos 2 senadores dos 55 que votaram pelo SIM não confirmem seu voto, então a Dilma volta.

    Por outro lado o prazo final deveria ser 160 dias, pois teríamos 20 dias de folga caso o PT tente manobras para queimar o prazo de 180 dias - que se ocorrer ela voltaria, sem que o senado decida.

    ResponderExcluir
  3. Dilma deveria de mudar para novo hamburgo > tudo pt.

    ResponderExcluir
  4. Certíssimo! A estabilidade e a redução de gastos serão maiores!

    ResponderExcluir
  5. lula/pt querem dilma fora o mais rápido possível, e que ela se filie ao pdt.

    ResponderExcluir
  6. Não só deve como é necessário. Dilma no Alvorada é um bafo a prejudicar o governo Temer.

    ResponderExcluir
  7. 'Antecipar' de que forma? O que ele tem em mente? Oferecer mordomias e pedir educadamente que ela saia para sempre da vida política? E, de mais a mais, para quê 'antecipar a agonia' da terrorista? Não. Ela que MORRA DE AGONIA, afinal, para quem era TERRORISTA, essa mulher já teve folga demais, perdão demais, condescendências demais e regalias demais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/