Temer expurga da Caixa a ex-mulher de Celso Daniel

O presidente Michel Temer botou hoje para a rua a ex-mulher do prefeito assassinado Celso Daniel, Miriam Belchior.

Ela não manda mais na Caixa Federal.

Lula levou a petista para o seu governo, causando espanto dentro do próprio PT.

Miriam Belchior nunca reclamou de qualquer participação petista na morte do ex-marido.

Joaquim de Oliveira foi nomeado presidente interino.

12 comentários:

  1. Tudo abaixo de cargos,dinheiro,para calar a boca.Eles e elas vão se vendendo por tudo.O PT vai comprando todos para ir se livrando das maracutaias e ladroagem.E tudo tudo com o dinheiro público.E os "inteligentes" levantando bandeiras nas ruas a favor do PT.Devem ter comido m...quando pequenos.Não tem sentido defender ladrão de dinheiro público.Tudo retardado.Estes facínoras têm mais que pegar pena de morte mesmo.E a polícia,o exército baixar o pau nesta rafuagem que fazem protestos e trancam o trânsito em nome dos ladrões petistas.

    ResponderExcluir
  2. A Dra Miriam nunca reclamou da participacao petista na morte do marido, Celso Daniel. Foi " calada " pelas boquinhas a ela dadas por Lula e Dilma !!! Ela na certa sabe tudo sobre a morte do marido e foi " convencida " a ficar de boca fechada , o que fez , ate agora !!!

    ResponderExcluir
  3. Natural ela sair .....
    Natural ela não reclamar pela morte do marido.
    Natural o PT não reclamar da benesse à viúva ....
    No mundo do PT ... tudo é natural ... tudo!

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher ganhou um carguinho para ficar de bico fechado e tá lá na Caixa mamando até hoje! Ainda tem muito rato petralha escondido pelos cantos, é preciso caçá-los!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma grande notícia!

    ResponderExcluir
  6. A citada senhora, tão digna, tão partidária, deveria ter pedido demissão no dia seguinte à saída de Dilma. Mas não. Resistiu até o último guichê. Uns diazinhos a mais no contracheque... Coisa da esquerda nacional... Uma boquinha nada desprezível...

    ResponderExcluir
  7. Essa "muié" deve ter feito um pacto com o demônio lulla.
    Em troca de "pudê", a "cumpanhera" vendeu a alma à essa seita desgraçada.
    O defunto do marido deve ter rolado inúmeras vezes dentro do caixão.
    Os criminosos petistas sequestraram, torturaram e assassinaram cruelmente o Celso, depois que este descobriu um esquema sinistro de maracutaias na Prefeitura de Santo André. A sentença de morte partiu da alta cúpula petista, mas a dita "muié", "esposa" e depois "viúva", ignorou tudo para ganhar um lugar no 1º escalão do "pudê".
    Os parentes do Celso tentaram em vão provar a culpa do pt nessa história de horror, mas tiveram que fugir do país para não serem perseguidos.

    ResponderExcluir
  8. De todos os petistas esta é talvez a pessoa que merece o mais desprezo. Muita água vai passar por debaixo dessa ponte.

    ResponderExcluir
  9. Que ótima notícia! Que expurgue todos os petistas e aliados. Que não sobre um. Parabéns presidente Temer! Continue a limpeza.

    ResponderExcluir
  10. Por que ninguém comenta que dona Miriam Belchior é IRMÃ do capanga do Lulla, Gilberto Carvalho?

    ResponderExcluir


  11. Essa Miriam Belchior deve ser irmão do cantor também, uma vez que ele não paga as contas dos hotéis e não trabalha....

    E ainda deram um cargo de alto escalão pra mantê-la calada...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/