Temer confirma Roberto Freire, PPS, para ministério da Cultura

Michel Temer convidou e o deputado Roberto Freire (PPS- SP) aceitou assumir o Ministério da Cultura. “O Freire é um nome conhecido’’, diz. 

O vice desistiu de fundir as pastas da Cultura e da Educação após a pressão de artistas e de ativistas culturais. Segundo ele, a economia decorrente de uma eventual fusão seria muito pequena frente ao revés político que ela traria ao futuro governo.

4 comentários:

  1. vao liberar o cachaçomaconheiro freire o homem q qdo vem a porto alegre cai pelas tabelas nos restaurantes eh uma oposição piada!

    ResponderExcluir
  2. E a esquerda não arreda o pé do poder! Roberto Freire, "ativistas culturais" etc. Saímos do caldeirão pra cair na fogueira.

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Este Governo Temer vai seguir afundando.

    Não foi a toa que aceitou ser o VICE e uma incompetente.

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. PPS não é partido comunista?
    Não é signatário do forum de são paulo?
    Deixa a dirmanta então!
    Se é para não mudar nada, estamos é perdendo tempo.
    Deixem quebrar essa merda de bananão. Ou o que sobrou dele.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/