Substituto de Cunha anula votação do impeachment de Dilma

O presidente interino da Câmara dos Deputados, Valdir Maranhão (PP-MA) anulou, na manhã desta segunda-feira, a sessão que aprovou a admissibilidade do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no dia 17 de abril. 

Ele acolheu o pedido feito pela Advocacia-Geral da União. A intenção, segundo ele, é abrir um novo processo, desta vez incluindo o vice-presidente Michel Temer (PMDB).

Em nota, Maranhão diz entender que "ocorreram vícios que tornaram nula de pleno direito a sessão em questão". 

No dia 17 de abril, depois de mais de 40 horas de reunião, os deputados aprovaram com 367 votos o relatório da comissão especial que considerou haver motivos para processar a presidente Dilma Rousseff por crime de responsabilidade.

3 comentários:

  1. Há rumores de que ele andou se hospedando no Royal Tulip...

    ResponderExcluir
  2. Esse golpista merece um tiro na cara urgente!

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim apareceu alguém com bom senso. E com dicernimento técnico jurídico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/