STF proíbe a pílula do câncer

Por 6 x 4, o STF barrou a comercialização da pílula do câncer no Brasil.

11 comentários:

  1. Eles proibiram porque nem um deles tem câncer nem nenhum de seus familiares
    Se algum tivesse esta terrível doença, liberariam

    ResponderExcluir
  2. MACONHA E COCAINA PODE

    REMEDIO NÃO PODE

    IMPOSTO DE REMEDIO PARA CACHORRO MAIS BARATO QUE PARA HUMANO

    NO QUE O PT TRANSFRMOU O PAIS

    TEMER TEM MUITO SERVIÇO

    ResponderExcluir
  3. Ah stf!!!
    Depois dizem que as instituiçoes funcionam e coisa e tals. Para que legislativo se o aristocratas do Stf, que não possuem um voto sequer, decidem tudo?

    ResponderExcluir
  4. Não querem que os custos da previdência social baixem.

    ResponderExcluir
  5. TRABALHADORES DE ÁREAS ONCOLÓGICAS SABEM BEM O PORQUÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então diga seu merda, não fica mandando esses recados bestas como anônimo!

      Excluir
  6. Os comentaristas gostariam de liberar remédios de eficácia não comprovada e ainda em fase de testes em animais? Vão em frente, acabem com a Anvisa e liberem o xamanismo, dá na mesma.

    ResponderExcluir
  7. Isso porque o STF não respeita a legislação, e impõe uma agenda de ativismo judiciário! Isso que é o mais grave.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, o monopólio agradece e recompensará muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Sem testes rigorosos, nada de liberação de medicamentos! Está correta a categoria médica. Como a maioria dos desinformados tem memória curta, vale lembrar do que aconteceu com a liberação precoce da talidomida, sem os ensaios necessários! Na época se dizia: "Mas é para o bem das gestantes! Imagine se ter um remédio eficaz contra os enjoos e vômitos da gravidez e fazer as futuras mamães padecerem desse problema. É desumano!" Deu no que deu. Agora, os defensores da liberação de qualquer coisa, querem repetir a história.

    ResponderExcluir
  10. A fosfoetanolamina foi descoberta em 1941 nos EUA pelo cientista Erwin Chargaff, da Universidade de Columbia. Trata-se de um sal orgânico de cálcio, uma molécula extremamente simples.

    O professor Gilberto Chierice da Faculdade de Química de São Paulo tem o mérito de ter patenteado um método de síntese barato, de modos a tornar a molécula acessível. É usado na Europa e EUA, de onde lhes escrevo, como suplemento de cálcio, sem danos às pessoas ou preocupações às agencias sanitárias americanas e europeias.

    Infelizmente a medicina está voltada para a enfermidade e não para a cura do paciente, que por sua vez está à merce do lobby da multi-milionária industria farmacêutica.

    Tenham em mente que câncer não é uma enfermidade infecto-contagiosa, mas que por interesses mercantilistas é assim tratada. Câncer é decorrente de estilo de vida e só ocorre em ambiente ácido, sendo o açúcar um dos principais vilões. Alcalinize teu corpo, tome dois litros de água ao dia e estarás incrementando tua saúde.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/