Senador Ferraço quer auditoria nas quarentenas de membros do governo Dilma

Até Mercadante pediu o dinheiro da quarentena.


O senador Ricardo Ferraço, que foi do PMDB e migrou para o PSDB, mas mantém fidelidade à nova base do governo, quer que a Comissão de Ética da Presidência faça auditoria nas quarentenas decididas em benefício de membros dos governos Lula e Dilma.

A todo momento, gente do governo Dilma, como os ministros Jaques Wagner e Aloísio Mercadante, querem inclusão na lista, o que lhes garante salários integrais durante meio ano, durante os quais não poderão exercer atividades que estejam afins com as funções que ocupavam.

Há uma enxurrada de novos pedidos.

A petezada não desgruda.

14 comentários:

  1. Isso daí é movimento organizado! É pra dar a entender ao povo que estão pobres, etc. e tal!!! Vai gostar de dinheiro público lá no hell!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses petistas querem continuar mamando nas tetas do Governo,pouco ligando para a os numeros tragicos da nossa economia !!!

    ResponderExcluir
  3. TEM DE PEGAR PESADO COM OS PETISTAS QUE FORAM A EUROPA COM DINHEIRO PUBLICO COMO LIDBERG FARIAS E COMITIVA PREGAR MENTIRAS SOBRE O BRASIL,PUNICAO E DEVOLUCAO DOS GASTOS.

    ResponderExcluir
  4. MERCADANTE, JACQUES VAGNER. O Bolsa Família não lhes serve? Foi o que vocês reservaram para o povo. Ou para vocês têm que ser 33mil?

    ResponderExcluir
  5. Como se não bastasse tudo o que amealharam nos treze anos, ainda querem mais um pouco. Brasil espoliado.

    ResponderExcluir
  6. Salário integral para ex-ministro incomPeTente e em quarentena!
    Acho que essa quadrilha tem é de pagar, melhor, devolver o dinheiro que nos roubou.
    Esse merdandante andava negociando com o delcídio uma montanha de dinheiro para ajudar o cerveró, portanto, passou a mão no cofrinho da viúva.

    ResponderExcluir
  7. Vai ser difícil esses canibais do erário público, exercer essa mesma função no mercado de trabalho... Só se forem para as empreiteiras amigas... Mas aí vai dar briga de cachorro por causa de osso...

    ResponderExcluir
  8. Vai ser difícil esses canibais do erário público, exercer essa mesma função no mercado de trabalho... Só se forem para as empreiteiras amigas... Mas aí vai dar briga de cachorro por causa de osso...

    ResponderExcluir
  9. Ué? Mas, a diuma não tinha exonerado todos antes de sair?

    ResponderExcluir
  10. ESte MERDANDANTE de BONÉ QUADRICULADO e ÓCULOS ESCUROS, se falar comigo eu ERGO OS BRAÇOS!

    ResponderExcluir
  11. Vão trabalhar um pouco. O povo cansou de sustentar políticos incomPeTentes. O povo está procurando emprego e não tem. Procurem vocês também. Irão ver o que esse governo fez com nosso país. Ou entrem na fila para pegar o seguro desemprego, se é que ainda tem algum dinheiro para esse fim.

    ResponderExcluir
  12. Cada vez mais fica provado que petista socialista gosta mesmo de dinheiro, de preferência público!

    ResponderExcluir
  13. Polibio,
    Não entendi essa notícia. No dia 11 de maio a então presidente, em pleno gozo de seus poderes, exonerou todos os ministros e mandou publicar no diário oficial em edição extra.
    Ministros podem ser demitidos AD Nutum, sem aviso prévio nem nada. Eles são oficialmente EX-MINISTROS, nada mais têm a receber do Estado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/