O líder do governo na Assembléia corrigiu informação que o editor passou sobre a votação do aumento de 8,13% para os servidores da Assembléia, Judiciário, MPE, TCE e Defensoria Pública, porque ele votou contra e não a favor da proposta.
E defende o veto do governador.
Os servidores do Executivo ficaram de fora.
Além de Alexandre Postal, votaram contra a proposta:
Gabriel Souza, Ibsen Pinheiro, Thiago Simon e Vilmar Zanchin.
Os deputdos Boesio e Edson Brum não votaram porque estavam viajando, em Brasília.
O único voto favorável aos 8,13%, portanto em desrespeito à orientação do governo, foi o deputado Capoani.
Caro editor,
ResponderExcluirNa notícia sobre a votação dos aumentos aos demais Poderes, postei críticas ao Dep. Alexandre Postal, pois este teria votado a favor dos aumentos, apesar de ter sido um dos articuladores da aprovação da LRFE.
Embora não concorde com a indicação do Deputado para auditor do TCE, reconheço aqui o erro. O Deputado Postal votou contra e não a favor do reajuste dos demais Poderes. Assim, embora discorde em muitos aspectos das posições do Deputado, deve-se elogiar publicamente a sua coerência.
Parabéns ao Deputado.
O editor tem que ter certeza de passar uma informação sem ter certeza no que diz.
ResponderExcluirNo caso do deputados que votaram a favor do aumento de servidores da justiça,assembleia etc,o editor citou o lider do governo Alexandre Postal como votante a favor do aumento.Corrigiu agora. Mas isso não pode acontecer sob pena de o editor perder a Credibilidade com seus leitores
Esse bando de urubus que amaldiçoa o reajuste e aplaude a canalhice deste governador incompetente e seus aliados é tão ignorante que nem sabe que os valores que entraram em votação para a reposição salarial (abaixo da inflação e retroagindo apenas a partir de 1º de janeiro) ESTÃO RETIDOS E NÃO PODERÃO SER UTILIZADOS PARA OUTROS PODERES, MUITO MENOS PARA OUTRAS FINALIDADES (SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA...), VISTO QUE OS PODERES SÃO INDEPENDENTES E TÊM ORÇAMENTO PRÓPRIO. É O QUE A LEI DETERMINA E NÃO OS POLÍTICOS E A SOCIEDADE. PORTANTO, CASO ESSE REAJUSTE DOS OFICIAIS ESCREVENTES, OFICIAIS DE JUSTIÇA, OFICIAIS SUPERIORES JUDICIÁRIOS... (O BAIXO CLERO)SEJA VETADO NA ASSEMBLEIA O DINHEIRO SERÁ REPASSADO PARA MAIS UM PAGAMENTO (O SEGUNDO EM DOIS ANOS) DO RETROATIVO DO AUXÍLIO MORADIA DOS JUÍZES, POR EXEMPLO. Aí, a sociedade é quem vai sair perdendo mesmo e só quero ver o povinho urubu comemorar alguma coisa. HAHAHAHAHA, são uns otários mesmo! Mas é nisto que dá acreditar somente no que a imprensa marrom e aquele gringo abobado dizem.
ResponderExcluirMAS É CLARO QUE ESSE "BOÇAL" VOTARIA CONTRA, É ALIADO DO TIRIRICA DA SERRA E FEZ O PESSOAL DE BOBO DURANTE MESES, ADIANDO O QUANTO PODE A VOTAÇÃO DO REAJUSTE (SEIS MESES FAZENDO A GENTE DE PALHAÇO)PRA DEPOIS VIR COM DISCURSINHO CRETINO DE "O PAÍS ESTÁ EM CRISE E NÃO É O MOMENTO ADEQUADO". MAS, QUE IRONIA, QUANDO FOI PRA APROVAR O SEU PRÓPRIO REAJUSTE LÁ EM 2015 ELE NEM PENSOU EM CRISE NENHUMA. CLARO, BOM MESMO É TIRAR O QUE É DOS OUTROS. TODAVIA DEUS É JUSTO E O VETO SERÁ SIM DERRUBADO NA ASSEMBLEIA, A MAIORIA DOS DEPUTADOS JÁ MANIFESTOU APOIO À DERRUBADA. CASO ISSO NÃO ACONTEÇA, O TIRIRICA DA SERRA VAI SE LASCAR BONITO PORQUE O PRESIDENTE DO TJ, O DESEMBARGADOR DIFINI, NÃO VAI DEIXAR BARATO E É CAPAZ DE ENTRAR COM UMA AÇÃO NO SUPREMO OBRIGANDO O GOVERNO ESTADUAL A DEVOLVER CADA CENTAVO QUE SACOU DOS DEPÓSITOS JUDICIAIS (E NÃO FOI POUCO)E AÍ EU QUERO VER A CARA DE PAISAGEM DO GRINGÓN, VAI FICAR NUM BECO SEM SAÍDA (KKKKKKKKKKKK)!
ResponderExcluirSe tem para politicos e ous apaniguados que ganham aos milhares tem que ter para os professores ou alguem acha que chusma vale mais que qualquer professor? Nao tem arrego. é greve até o gov pagar os professores os mesmos 8% dados aos apaniguados.
ResponderExcluirSe tem para quem muito ganha tem que ter para quem ganha pouco. Reajuste já de 8% para os professores ou greve sem tempo para terminar
ResponderExcluir