Os senadores Romário e Acir Gurgacz mudaram de lado e voltarão pela volta de Dilma Roussef, segundo O Globo de hoje.
Acontece que o impeachment precisa de 54 votos.
Na primeira votação, 55 senadores votaram pelo impeachment, o que quer dizer que com estes dois votos a menos, Dilma voltará.
Triste país em que Tiririca é deputado federal e Romário é Senador. E o presidente era um apedeuta trambiqueiro.
ResponderExcluirAcho essa informação meio precipitada. Existem outros senadores que não votaram e até mesmo outros que votaram na dita-cuja e podem mudar de voto também. Segundo o senador Aloysio Nunes, já existem 58 votos a favor do impeachment no Senado. Muita calma nessa hora!! Não será a mudança de dois votos no Senado que garantirá a volta da quadrilha ao poder.
ResponderExcluirPobre Brasil.
ResponderExcluirCondenado a pastar eternamente em berço esplendido.
Putz !
Se isso acontecer, esses senadores também podem ser responsabilizados por lançar o país de volta ao caos econômico e político. Nunca mais se elegem para nada.
ResponderExcluirO novo governo tem apenas 10 dias. Até a votação, em agosto, não vão aguentar a pressão e voltarão a votar pelo impeachment.
ResponderExcluirQuantos pixulecos estão levando esses "senadores" que nos representam?
ResponderExcluirOutros entrarão nos seus lugares, como o suplente do Delcídio, Barbalho e o próprio Renan(?) que está com Temer.
ResponderExcluirMais desinformação no ar. a quadrilha não voltará nunca mais ao poder.
ResponderExcluirPovo não quer mais Dilma, isso é facto. Estes senadores estão apenas 'sondando' a opinião pública, tudo combinado.
ResponderExcluirPelo amor...de Deus! Não dá pra acreditar! Venham logo a público as delações do Marcelo Odebrech!!! Pois corremos o sério risco de nos transformarmos na segunda Venezuela!
ResponderExcluirJá era a eleição pra prefeito do rio romário.
ResponderExcluirEstes dois estão valorizando o voto. querem mais empregos. lava jato neles.
ResponderExcluir