Renan interrompe sessão as 18h20min por uma hora. 18 senadores falaram contra e 4 falaram a favor de Dilma. Sessão de falatório poderá ir até as 7h30min de amanhã.

As 18h20min, o senador Renan Calheiros encerrou o segundo bloco da sessão de hoje e prometeu voltar dentro de uma hora para prosseguir ouvindo os 69 senadores que se inscreveram para falar sobre a admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Roussef.

Nesse ritmo de quatro falas por hora, faltando 47 senadores, a sessão da noite irá até as 7h30min da manhã, só após o que falarão o senador Antonio Anastasia e o ministro José Eduardo Cardozo. Cada um terá 15 minutos. Em seguida, ocorrerá a votação eletrônica.

Isto poderá mudar durante a noite, porque algo semelhante aconteceu na Câmara, quando dezenas de deputados desistiram de falar.

Até o momento, o Placar do Impeachment, ouvidos 24 senadores:

A favor de Dilma, 4
Contra Dilma, 18

4 comentários:

  1. Realmente tudo foi culpa do Cunha.

    ResponderExcluir
  2. UMA IDIOTA A SERVIÇOS DE IDIOTAS; Angela Portela do PT de Roirama afirmou em seu discurso que sem o programa Luz para Todos não teria havido eletrificação para pequenas comunidades no Brasil. Mentirosa. O programa Luz para Todos chamava-se Luz no Campo. Foi implementado pelo governo Fernando Henrique Cardoso e quando este deixou o poder já era o maior programa de eletrificação rural em atividade no planeta. Mais uma idiota iludindo idiotas. https://twitter.com/Gutbyra #IMPEACHMENTDAY #TCHAUQUERIDADAY

    ResponderExcluir
  3. Políbio, nos fale sobre Ronaldo Nogueira, PTB, que teria sido indicado por Roberto Jeferson para o Ministério do Trabalho no governo Temer.

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui entender a estratégia do PT pretendendo que a sessão seja mais longa possível, eles estão dando tempo para que a Dilma pegue, empacote e roube mais objetos do Palácio!
    CANALHAS, LADRÕES VAGABUNDOS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/