Tem de fazer uma devassa em todas as repartições, porque tem médicos petralhas infiltrados nesses hospitais (até o Henrique Raivoso Fontana é médico) e podem estar servindo ao causa lulopetismo e com cargo de confiança.
Imaginar que a comunista Juçara Cony era a responsável pelo GHC já dá uma ideia do descalabro dessa gestão. Deve ter um cabidão de fantasmas.
Basta fazer um recadastramento e sobrará muita gente na folha de pagamento.
Não só no GHC, Polibio. O pente fino tem que passar a limpo a saúde do Norte a Sul do país. Temos que saber o desperdício que essa ORCRIM promoveu, deixando a conta para os cidadão pagar. Tem que divulgar, nos mínimos detalhes, o tamanho desse descalabro.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Faz muito bem! Precisa haver sempre provas dos estragos por onde o PT passou...Do contrário a culpa vai ser do FHC, como sempre diziam...
ResponderExcluirTem de fazer uma devassa em todas as repartições, porque tem médicos petralhas infiltrados nesses hospitais (até o Henrique Raivoso Fontana é médico) e podem estar servindo ao causa lulopetismo e com cargo de confiança.
ResponderExcluirImaginar que a comunista Juçara Cony era a responsável pelo GHC já dá uma ideia do descalabro dessa gestão. Deve ter um cabidão de fantasmas.
Basta fazer um recadastramento e sobrará muita gente na folha de pagamento.
Não só no GHC, Polibio.
ResponderExcluirO pente fino tem que passar a limpo a saúde do Norte a Sul do país.
Temos que saber o desperdício que essa ORCRIM promoveu, deixando a conta para os cidadão pagar.
Tem que divulgar, nos mínimos detalhes, o tamanho desse descalabro.
PP - o partido que proporcionalmente tem mais deputados e senadores envolvidos em roubalheiras
ResponderExcluir