O Senado Federal aprovou hoje as 6h34 a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que sera afastada do cargo por 180 dias.
Foram 55 votos a favor e 22 contra.
O senador e presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL) fez um discurso sobre o "grave momento que o país atravessa" defende uma reforma política, prerrogativa do Congresso Nacional.
Tchau querida!!!
Tchau PT!!!
A DILMA VAI PEDALAR SOMENTE EM PORTO ALEGRE AGORA.INFELIZMENTE TEREMOS QUE OLHAR A FUÇA DESTA QUE QUEBROU O BRASIL.FOI INCOMPETENTE.JAMAIS DEVERIA TER OCUPADO O CARGO.SISUDA.CARRANCUDA.SEM DIÁLOGO.SEM PLANEJAMENTOS.SEM CONDIÇÕES.O PT,QUALQUER UM QUE OCUPE CARGOS,ELE SÓ VAI PENSAR NO BOLSO.O PT COM A BALELA DE GOVERNAR PARA POBRES E TRABALHADORES,ACIMA DE TUDO SÓ VÊ GRANA.ELES FINGEM GOVERNAR.MAS O OBJETIVO DELES É SEMPRE O DINHEIRO PÚBLICO.PT,O PARTIDO DAS TREVAS
ResponderExcluirDilma, Lula e PT nunca mais!
ResponderExcluirAs cores da nossa bandeira são verde, amarelo, azul e branco!
Por um país decente, honesto e digno de ordem e progresso!
Tchau querida!!!
A luta continua, o povo merece um governo melhor. Agora precisamos rever as urnas eletrônicas: Devido muitas duvidas sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas, principalmente na transmissão de dados, agravada mais com a crise que o Brasil vive, em particular pela corrupção, sugerimos que nas próximas eleições seja PROIBIDO o uso das urnas eletrônicas em todo o Brasil.
ResponderExcluirQue Deus seja Louvado!
Agora só falta o chefe da quadrilha!!
ResponderExcluirObrigada Cunha. Te devemos esta. Nem imaginas o bem que nos fez.
ResponderExcluir