Planalto ainda não confirmou visita de Michel Temer ao Congresso

A divulgação da gravação que envolve o senador Romero Jucá, ministro do Planejamento, poderá pautar boa parte da visita que o presidente Michel Temer faria hoje ao Congresso para protocolar pessoalmente a nova proposta de meta fiscal para este ano.

Os ataques a Romero Jucá foram persistentes e diversos neste final de semana, incluindo umc aso de uso de laranja para administrar a TVCaburaí, Roraima, que seria do senador. Este é um caso antigo e voltou ao ar.

Até o início desta manhã, a visita estava confirmada.

Também não houve informação, pelo menos até as 8h30min, de que o presidente recuaria da coletiva que concederia hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/