PDT vota com o governo no caso das concessões rodoviárias, mas quer marco regulatório

O governo Sartori tentará aprovar nesta terça-feira o projeto 47/2016, justamente o que trata das concessões de rodovias no RS.

O PDT não irá unido para a votação, colocando em risco a maioria.

A principal reclamação do PDT é a falta de diálogo no processo de construção do projeto, a falta de previsão para audiências públicas e a total omissão em relação a qualquer tipo de marco regulatório.

O governo negocia com o PTB para garantir, mas o PTB é oposição.

Nesta segunda-feira a tarde, o PDT avisou ao líder Alexandre Postal que poderá apoiar o projeto, em troca apenas do compromisso do governo de editar marco regulatório, posição que parece correta. O governo poderá fazer isto até por decreto.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o projeto.

3 comentários:

  1. Para que existe a AGERgS?

    ResponderExcluir
  2. E a história se repete. Olha o Brito aí gente!!!!!!!!!!!!!! O povo gaúcho aguarda a volta dos pedágios mais caros do mundo!!!!!
    Próximo passo do PMDB será renegociar a dívida gaucha com juros maiores, KKKKKKKKKK, perco o amigo, mas não perco a piada.

    ResponderExcluir
  3. A exigencia pra estes partidos aprovar qualquer coisa é um monte de CCs/Diretorias a mais a cada votação

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/