CLIQUE AQUI para ler a nota pública de Cherini.
Numa jornada inacreditável de caça às bruxas, o PDT expulsou hoje o deputado mais votado da legenda no RS, no caso o próprio coordenador da bancada gaúcha na Câmara, Giovani Cherini, tudo por ter votado pelo impeachment da ex-presidente Dilma Roussef.
O PDTenviuvou de Dilma, não consegue largar a alça do seu caixão e quer ir junto para a sepultura.
Em nota que enviou ao editor, disse Giovani Cherini:
- Vivo hoje o dia mais triste e o dia mais feliz da minha vida política. Triste por me expulsarem da única agremiação política da qual fui filiado e que ajudei a construir nos últimos 28 anos, e feliz pelo sentimento do dever cumprido para com os meus 115.294 eleitores.
O deputado gaúcho disse que foi julgado num processo de cartas marcadas, porque antes mesmo da votação do impeachment, o presidente Carlos Lupi já tinha decretado a expulsão do parlamentar.
E farão bem pior se voltarem ao poder. Que sirva de exemplo.
ResponderExcluirGanhou na Mega Sena da Virada e ainda diz que está triste, me ajuda ai, ô.Ser expuso de um partido que representa o que há de mais atrasado e que está integrado ao Foro de São Paulo, é prêmio.
ResponderExcluirSe fazem isso ao Cherini, que estão a fazer para com os Senadores que ainda votarão o impeachment definitivamente.
ResponderExcluirPara bom entendedor a defesa de Dillma ficou com isso comprometida, não se deram conta disso. Tiro nos pés.
ResponderExcluirAs pessoas que votam nele o fazem por ele e não por ser do PDT, o antigo PTB, que era o PT de 64. Ele deve ficar feliz em se livrar deste partido fascista e procurar uma legenda que preze a democracia.
ResponderExcluirCom certeza no Senado assunto será debatido, pois pode estar havendo pressão, ou outras coisas, para Senadores votarem pelo não impeachment.
ResponderExcluirVai dar o que falar.
O PDT, desde a época do Brisola esteve e está a serviço de um projeto totalitario de poder (recebia cerbas de Cuba), bem como o PT e seus partidos satélites. Portanto vejo muita coerência nesta atitude do partido. É de estranhar que este Cherini, com 28 anos de PDT não soubesse disto. Inocente útil?
ResponderExcluirQue sorte do cherini que saiu dessa bosta de pdt, comunistóide dos antigos, que utiliza uma utopia que não leva a lugar nenhum.
ResponderExcluirAliás, leva sim - só a nomenklatura e seus laranjas ficam ricos.
Já me comprometo de na próxima eleição conseguir votos para ele dentro da minha familia. Vou ajudá-lo.
ResponderExcluirEsse Deputado ajudou muito o Brasil,votou com a maioria do povo. Terá meu voto na próxima,se concorrer de novo.
ResponderExcluirSou uma pessoa que não concorda com o sistema partidário brasileiro. Deveria haver candidatos independentes de partido. Somente quando o mesmo tivesse uma filiação o partido poderia ter uma ingerência.
ResponderExcluirTodavia, no Brasil, as regras estão postas aí. O partido avisa que será punido quem não votar de acordo com a liderança.
O deputado vota e não quer a punição!
Ora, então ele é a favor da ação inconsequente, da impunidade, do faz e nada acontece, etc.
Ele deveria conhecer as regras do jogo político.
Parabéns ao nobre Deputado Giovanni Cherini, honrou os votos que recebeu, a favor da decência, da retidão no trato da coisa pública, contra a ORCRIM criminosa que fez o maior e o mais vergonhoso rombo da história do pais, capitaneado por um desgoverno alinhados à banqueiros e grandes empresários. Quase levou a Petrobras a bancarrota. E os fundos de pensões???? Rombo de 250 bilhões. Por isso este nobre deputado cuja consciência não foi vendida, merece o nosso aplauso e o nosso respeito. Missão cumprida deputado! E isso incomoda àqueles que mamaram diretamente nas tetas de um governo corrupto.
ResponderExcluirCarlos Lupi, quem será? Segundo consta era um modesto jornaleiro que exercia sua atividade nas proximidades da residência de Leonel de Moura Brizola, no Rio de Janeiro. Tal cidadão aproximou-se do líder trabalhista e se fez parturiente de uma lembrança para ingresso no PDT. Conseguiu, mesmo afrontando a memória do líder petebista e, posteriormente, pedetista, qual foi enganado. O dito não vale nada e assim deve ser tratado. Em nosso Estado, todos que brandirem a bandeira do Lupi, escorregarão à sarjeta dos indevidos e serão conduzidos a falência da desconsideração e do esquecimento.Que assim seja.
ResponderExcluirBem que o PDT fez...falta agora tirar o verme Lasier Martins!
ResponderExcluirE mudar o nome para PT....kkkkk mais uma linha auxiliar da bandidagEm...
ExcluirPdt brizola getulio esquerda democracia trabalhismo va pro PP golpista
ResponderExcluirE tu te manda pra Cuba então. Coitados de nós se o PDT estivesse no poder...
ExcluirE com este PDT indo para o buraco junto com a Dilma o Vieira da Cunha vai colecionar mais uma derrota na sua candidatura a PMPA.
ResponderExcluirBem que o Afonso Motta poderia ter seguido a vontade seus eleitores como fez o Cherinni. Daqui para frente o Afonso não ganhará nem eleição para síndico, imitou seu grande líder Brizola que suicidou-se politicamente ao apoiar Collor. Poucos lembram.
Affonso Mota tem que voltar pra RBS no fim do mandato. Politicamente está morto.
ExcluirCherini pagou o preço de ter caráter no meio de um mar de lama chamado PDT. Adeus PDT, é a escória que se uniu ao PT para chegar ao "outro mundo possível", um legítimo chiqueiro moral!
ResponderExcluir“Algumas pessoas mudam de partido em defesa de seus princípios.
ResponderExcluirOutras mudam de princípios em defesa de seu partido”.
WINSTON CHURCHILL
Pena que o Cherini não tenha acordado antes e saído do partido que claramente não é o seu.
O mesmo vale para o Lasier.
Exatamente.
ExcluirParabéns, Cherini. Você realmente é merecedor de meu voto.
ResponderExcluirO PDT segue a sua brilhante trajetoria rumo ao absolutismo , ao esquecimento, a sua extincao . Sem duvida , o PDT luta pela lideranca da vanguarda do atraso !!!
ResponderExcluirPDT vergonha de partido que não engana mais ninguém. Pompeo de Mattos, Lupi, amigos do PT! Vieirinha é outro incoerente!
ResponderExcluirConheço esse deputado de perto e penso que todo partido se sentiria honrado com a sua filiação. A direção geral do PDT ignorou totalmente a principal bandeira defendida por Brizola: jamais prestar apoio a corruptos e ladrões da confiança do povo.Tem razão o deputado: deve estar aliviado ao receber essa libertação.
ResponderExcluirEste partido vai afundar tal como o PT. É a separação do joio e do trigo. Parabéns ao deputado por ter votado pelo impeachment da mandatária que arrasou no sentido literal com o Brasil. Dilma e Lula nunca mais!!!!!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirPreparem-se para a palhaçada que vai ser a eleição municipal. Vamos rir muito com os candidatos a prefeito falando em ética, moral e outros predicados que nunca conheceram.
Comecemos assim, se Vieira da cunha, o do Lupi, apoia Dilma, logo não pode ser vice de Sebastião Melo do PMDB, que apoiava Dilma no inicio do governo.
Que bom pro Giovani Cherini, isso mostra que ele está no caminho certo!
ResponderExcluirE o Lupi não vai expulsar o Lasier também?
Conclusão: o PDT vai desaparecendo enquanto os "punidos" vão sendo cada vez mais reconhecidos e admirados pela população.
ResponderExcluirESTE PDT DE HOJE É UM PUXADINHO DO PT, NAO É O PDT DE BRIZOLA, BRIZOLA CHAMAVA O LULADRAO DE SAPO BARBUDO
ResponderExcluirMuito bom! AGORA queremos ver tirarem LASIER MARTINS do PDT.
ResponderExcluirO resto do PDT fica no colo do Lula, tropa de gente nojenta!
Este e Lasier serão recepcionados muito bem em qualquer outro partido não comandado por LULA.
GETULIO VARGAS ERA AMIGO E ALIADO DO SAUDOSO TANCREDO NEVES NAO SE DESGRUDAVAM, LULADRAO NUNCA SE DEU COM GETULIO, NEM COM TANCREDO NEVES NEM COM O ULYSSES GUIMARAES, OS AMIGOS DO LULADRAO SAO OS BOLIVARIANOS - MADURO, CRISTINA EX PRESIDENTE DA ARGENTINA, EVO MORALES O COCALEIRO BOLIVARIANO, .....
ResponderExcluirO proximo a levar um pé na bunda é o inútil do Lasier Martins. Que se filiem ao PSDB porque nunca foram trabalhistas.
ResponderExcluirPDT não é partido de propor soluções, na verdade é um balaio de gato pra gerar confusão. Quanto mais entrevero e bagunça melhor, essa é a marca de Brizola.... Tanto que o Briza e o PDT nunca foram tolerados pela população do estado mais progressista e desenvolvido do país que é SP. Dep Cherini deveria se sentir aliviado hoje.
ResponderExcluirNum presídio existem regras. Na comunidade dominada por traficantes existem regras.
ResponderExcluirQuem não as cumprir será penalizado.
Depois de estar mergulhado na política nacional por mais de 2 décadas, o deputado quer ser a virgem do cabaré.
Parabens Deputado Cherini. Seja honesto e perdeu o convite para o casamento lupi de a mulher sapiens mandioca.
ResponderExcluirCom toda certeza sera muito mais benefico para a sociedade que vivemos, fora desse pdt. O pdt esta na justice para ipedir que o governo provisorio nomeie novos ministros... Deve ser ideia do motta. Grande vira casaca
Ô Cherini, saiste de um valhacouto de bandidos ordinários desde a fundação pelo brizola.
ResponderExcluirO brizola foi o bandido que passou a perna no cubano fidelito, aí, meu filho, já dá para ver o grau de periculosidade dessa ORCRIM.
Vá soltar foguetes pela tua "expulsão" e pelo que fizeste do bom pelo Brasil.
Coincidência ou não, os meus familiares e amigos que sempre votam no PDT apoiaram o impeachment, muitos inclusive participaram das manifestações das ruas!
ResponderExcluirSe todo mundo vai votar no cherini vao deixar de votar no mdb dem e no psdb? Eu achava q cada um tinha apenas q voto kkkk ces sao comicos!!! Ele foi o unico a favor do.impeach? Me explikem a multiplicacao como vao eleger a direitalha com 5% dos votos? Vai abandonar o alceu o terra e o onyx... jqjajaja
ResponderExcluirÉ o fim de um partido que se vendeu aos corruPTos. Brizola deve estar muito triste.
ResponderExcluirAinda neste ano, os gaúchos terão uma excelente oportunidade para enterrar no ostracismo essa quadrilha do Lupi, junto às demais ramificações da quadrilha maior, chefiada pelo Cachaceiro Maldito.
ResponderExcluir