Padilha quer ser o Pedro Parente de Temer

Confrontado pela jornalista Carolina Bahia, que queria saber se o modelo que seguirá na Casa Civil seria o de Zé Dirceu ou Dilma, o ex-deputado Eliseu Padilha refugou a pergunta.

E avisou:

- Serei o Pedro Parente do Temer.

Pedro Parente foi um tocador eficaz, parecido com Dilma na Casa Civil de Lula, mas mais bem preparado, articulado, educado e civilizado.

6 comentários:

  1. O Padilha poderia informar que faria o oposto da atuação de jornalistas conhecidos e identificados com o PT- partido-quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. O que ele quer é a chave do cofre

    ResponderExcluir
  3. Mudamos as moscas, a merda continuara a mesma.

    ResponderExcluir
  4. Mas até as comparações são com o pessoal da quadrilha do 9 dedos!
    Fu.geral.
    Oigalete bananão - ou bananãzuela!

    ResponderExcluir
  5. Pedro Parente, o pai do apagão. Chega!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/